07/04/2014

O que fazer nas férias da Páscoa?

Adoro dormir. Adoro ler antes de dormir. Mas infelizmente por causa das aulas foi muitas vezes privada disso. Porém, finalmente estou de férias e está muito calor aqui no Algarve, e posso ir à piscina, e sinceramente hoje a felicidade anda pelo meu corpo. Acho que é do Sol. Adoro a sensação de quente que os raios solares causam quando entram em contacto com a minha pele.
Mas vamos deixar-nos de lamechices, eu como adolescente que sou, quero aproveitar as férias ao máximo. Por isso o que fazer nas férias da Páscoa? 

1. Road Trip
Podes não ter a carta de condução, mas de certeza que arranjas alguém para te levar a dar um passeio com os teus amigos. Ou aventura-te pela estrada, e diverte-te. O objectivo é passares um bom bocado com as pessoas que gostas, liga o rádio no máximo, abre os vidros do carro e faz a tua própria festa. É Primavera, as flores estão lindas. Aproveita ao máximo.

2. Festivais
É nesta altura que muitos artistas entram em tour, e de certeza que vão passar pelo teu país. Tenta economizar dinheiro, e vai ver ao vivo a tua banda favorita, ou o teu ídolo. E se não poderem não te sintas mal, não és a única. (Linkin Park vem ao Rock in Rio Lisboa, os Imagine Dragons e Arctic Monkeys vem ao Optimus Alive, e eu não vou ;-;)

3. Books
A minha parte favorita das férias, colocar a leitura em dia. Pega no teu livro, coloca uma taça de gelado ao lado, vai para um local calmo, relaxante e lê.

4. Movie time
É nestes dias que eu faço uma maratona de filmes, regra geral se queres divertir-te coloca um filme de terror e convida os teus amigos. Existe sempre alguém que têm a rica ideia de assustar o outro. E acaba por ser sempre algo divertido.

5. Experimenta algo novo
Não digo para subires o monte Evereste, mas que tal aprender a cozinhar? Existem muitas aulas online, e de certeza que na tua cidade existe muitas actividades para adolescentes, no meu caso eu vou ter aulas de Surf. Mas podes sempre ter aulas de dança, pintura. Algo que sempre quiseste fazer, bem agora estás de férias, e podes ter a aventura que quiseres!


News time: O Divergente saiu dia 3, e eu sou louca pela trilogia, fui ver no dia de estreia com a minha amiga, que também é outra viciada e é tão complicado dizer se gostei ou não. Eu sai da sala do cinema com aquela sensação de ‘Eu preciso de ver outra vez o filme’. Porque existe tanta coisa que eu não capturei à primeira. Coincidência ou não: A sala do filme foi a número 4. E eu queria muito falar agora sobre o filme. Mas como no Brasil só estreia dia 18, eu vou fazer uma review, depois da estreia no Brasil, para não estragar o filme a muitas de vós. O nome do Uriah aparece na tabela de classificações, mesmo só para torturar! (-.-‘). Mas vou deixar os detalhes para o próximo post.
Acabei agora mesmo de ver o novo episódio de Game of Thrones, finalmente após muitos meses à espera da nova temporada. E acabou a 4ª temporada de TWD, agora só em Outubro, como a vida é tão injusta?!

2 comentários:

  1. melhor frase que eu já vi no início de um post. hahaha. identifiquei-me bastante
    por acaso, aqui onde vivo, também tem estado calorzinho
    o que eu vou fazer? Tv, pc, tv, pc, etc provavelmente só isso. mas confesso que gostava de ler. porém, ao mesmo tempo, não tenho vontade nenhuma
    acreditas nisto, no cinema perto de minha casa não passou Divergente!!!!!!! quando soube fiquei desgostosa
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passou Divergente??
      https://31.media.tumblr.com/479d3c23d6fe8d27e8e7bd8fa2b643eb/tumblr_inline_n46qa8fTNs1rgmhe8.gif
      oh isso é muito mau, mas bem quando sair online podes ver no pc...
      Eu só consigo ler à noite antes de dormir, no silêncio do meu quarto, no ínicio também estava sem vontade de ler, mas assim que começo um livro não paro.

      Eliminar