31/03/2014

Três anos de blog & Layout Free Infinity Cloud

Hoje faz exactamente três anos desde que criei este blog e cinco anos desde que entrei na blogosfera. Devo dizer que sinto-me um pouco old school, por estar há cinco anos aqui, neste pequeno mundo virtual. 

Há três anos atrás eu dava muitos erros ortográficos, os meus textos eram como os arco-íris cheios de cor, o layout era simplesmente horrível. Ao longo do tempo eu cresci, e comigo cresceu o blog. Ainda me lembro que no primeiro ano eu só tinha vinte e cinco seguidores, e fiz quase uma festa pela meta alcançada. Hoje em dia, um blog com um ano já possui cem. Mas eu nunca liguei muito ao número de seguidores. Simplesmente ficava radiante de ver que uma pessoa, um ser humano deste mundo, leu o que eu escrevi e comentou. Era assim que eu me sentia quando via que tinha um comentário. É assim que ainda hoje me sinto, mesmo três anos depois.

Como num aniversário merece haver prendas, eu decidi que estava na altura de colocar um layout free. É um layout antigo que eu tinha feito. E como eu realmente gosto dele vou coloca-lo aqui para vocês. Espero que gostem. 


As regras são simples: 
- Nunca retirar os créditos;
- Avise nessa página que você o vai utilizar;
- Não use materiais do layout free em outros layout;
- Não o disponibilize no seu blog;


Todos os códigos e mais informações encontram-se no Live Preview. Espero que gostem e usem. E um muito obrigada do fundo do coração por me acompanharem durante estes três anos.

5 comentários:

  1. Oi, parabéns! 3 anos? Poxa. Eu adorei o layout, posso utilizar? É que eu não entendo muito de edição.
    XOXO
    http://thelifeofminory.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi >-< claro que pode usar. Se precisares de ajuda avisa-me :)

      Own, arigatô!

      Eliminar
  2. Parabéns! Nem acredito que tens o teu blog à tanto tempo. E também é um bocado... não sei... saber que conheço o teu blog à dois anos
    tinhas esse layout recentemente
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. PARABEEEENS PELOS TRES ANOS DE BLOG, VAMOS ACENDER A VELINHAAAAAA!!
    É a primeira vez que entro aqui mas já estou muito feliz por você, seu blog é lindo, maravilhoso e entao tem uma postagem sobre 3 anos de blog? É para eu ter um infarto!!
    AUSHAUA olha parabéns pelos três anos de blog, eu tenho certeza de que foram três anos maravilhosos lara você, e admiro você por ter lembrado o aniversario do blog, eu nunca lembro do meu :/ espero que tenha muitos e muitos anos a mais e que esteja sempre aqui conosco.
    Adorei o layout free, ficou perfeito *-*
    Um beijoooo
    Http://Shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O layout é lindo. E parabéns pelos 3 anos, que venham mais e mais anos por aí Õ/.
    Parabéns para o MD, e parabéns para você, afinal ele é seu >3<
    Beijos amor ♥


    http://princesasdebatomrosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar