01/02/2014

Welcome back

Hi! Guess who's back?
Depois do blog ter fechado durante uma semana, pelo simples facto que eu sou um pouco lenta a trabalhar com Html, e devo admitir que grande parte do layout já estava feito -Obrigada Drw Wendya- eu voltei com um pouco de roxo, lilás, azul e rosa para vocês, depois de ter passado metade da semana a pensar em qual o tema que colocaria neste layout, acabei por manter o anterior, acho que o céu e balões é uma conjunção bonita.

Ontem eu e uma amiga fomos à livraria, eu foi comprar um livro da saga Maze Runner de James Dashne, e eu acabo sempre por ficar lá mais tempo a ver outros livros, quando vejo o Hobbit a 15€ e eu comprei o meu a 23€. Como é óbvio é sempre decepcionante ver os mesmo livros que tenho em casa mais baratos na loja. E a minha amiga disse-me que ela lê grátis no computador. É claro que respondi que ter o livro é outra coisa. Porque é teu, pertence-te, e eu pelo menos, não consigo ler online. Mas achei interessante a ideia, então pedi-lhe o site, onde ela faz o download. Mas ai os livros encontram-se em inglês. O que para mim é óptimo, mas como queria partilhar isto com vocês. Foi pesquisar sites seguros para fazer o download de livros em português. Encontrei dois. Espero que gostem.

3 comentários:

  1. Eu adorei seu layout e muito obrigada pela visita em meu blog. Você gosta de O Hobbit? Eu também, yay. Eu também fico decepcionada assim como você, eu comecei a ler por pdf alguns livros, principalmente porque minha mãe me proibiu de comprar mais livros, pois semana passada por exemplo eu gastei muito com eles. Eu já conhecia o Le Livros, mas não o Acervo de Livros. Irei baixar muitos lá.

    winchesterempire.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia esses dois blogs que disponibilizam livros. Outro que eu gosto chama 100% leitura ou Malucos da leitura.
    Eu também prefiro ter livros nas como falta dinheiro...
    Gostei do novo layout, ficou muito bonito
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecíamos esses sites mas são muito bons. Mas afinal não conseguimos abrir mão de ter um livrinho em nossas mão, assim como você kkk' :D :D
    -PromSpace

    ResponderEliminar