05/01/2014

Os filmes mais esperados para 2014

Hi nuvens incríveis, tudo bem?
Estou um pouco triste porque as minhas férias vão acabar, e preguiçosa como sou não fiz nada do que tinha planeado fazer durante as férias. E ter que voltar aquela rotina escolar, é desgastante! Mas estou inesperadamente feliz porque em 2014 vai acontecer muita coisa, para a qual eu estou a espera há muito tempo!

E é desse assunto que eu venho falar, do que vai acontecer em 2014, e então decidi juntar a minha paixão pelo cinema com o novo ano. Quais os filmes que eu estou mais ansiosa para ver em 2014? Muitos, mas venho só falar de alguns para não prolongar o post.

Divergente - É baseado no livro de Veronica Roth, post de opinião aqui [www], e é sem dúvidas o filme que eu mais espero para ver. Não conheço o trabalho dos actores do filme, e só rezo (e olhem que eu sou ateu!) para que a Shailene, que interpreta a personagem principal Tris, seja boa atriz.
O elenco na minha opinião têm tudo para dar certo. E pelo trailer, apesar de à primeira vista não parecer fiel ao livro em certos pontos, pareceu-me muito emocionante. O único aspecto negativo é o facto do Uriah, uma das minhas personagens favoritas não vai aparecer no filme. E por incrível que pareça acho que nenhum actor está ao nível de representar o Uriah.
Estreia em Portugal: Dia 3 de Abril.

A culpa é das estrelas - Vou ser honesta e dizer que o Ansel não é o Augustus. Aliás para mim isto é incesto, visto que sou uma enorme fã de Divergente, nesse eles são irmão. Vai ser um pouco difícil ver o filme.
Para mim a única personagem que foi escolhida e é como eu imaginava foi o Isaac. O Nat Wolff é na minha mente igualzinho ao Isaac! Mal posso esperar para que o trailer saia.
Falta-me seis capítulos para acabar de ler o livro, mas estou a fazer de tudo para adiar a minha leitura, porque ainda não estou preparada psicologicamente para ler o final. Apesar de já saber o que vai acontecer, visto que a minha melhor amiga é a maior spoiler que eu conheço.
Estreia em Portugal: Não divulgada, mas nos E.U.A é dia 6 de Junho.

The Maze Runner, correr ou morrer - Quem aqui não gosta do Dylan O'Brien? Pois fiquei muito contente por saber que é ele que faz de Thomas! 
O filme é baseado no livro de James Dashner, na minha opinião não é ,ainda, muito conhecido em Portugal, mas está a venda nas livrarias. Eu comprei o meu ontem. Por isso só li os primeiros capítulos e ainda não tenho uma opinião completa sobre a escrita de James. Mas digo-vos que estou a gostar e quero mesmo muito ver se o cenário que eu imagino na minha cabeça é igual ao do filme.
Estreia em Portugal: Não divulgada, mas nos E.U.A é dia 19 de Setembro.

Existem muitos outros filme que eu estou ansiosa para ver este ano, como o Mockingjay part.1 e Maleficent, nunca se é velho demais para um filme da Disney, entre outros.

Novo tumblr: Magic Road

9 comentários:

  1. Estou ansiosa pela ''A culpa é das estrelas'' essa semana mesmo farei resenha do livro!

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Estou louca por A Culpa é das Estrelas. Mas no momento quero mesmo é ver That Awkward Moment ♥ Acho que estreia no fim desse ou do proximo mês
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderEliminar
  3. Estou louca para lançar o filme
    da Culpa é das estrelas ! Só que tem que ter
    aqui no Brasil também né poxa !? :/

    Aguardo seu comentário lá no blog
    letiiciamaral.blogspot.com

    Beijos,
    Letícia Amaral.

    ResponderEliminar
  4. Acho que dentre esses, a Culpa É das Estrelas é o mais esperado por aqui.
    Deve ser um filme lindo, embora bastante triste ):
    Eu quero ver Malévola, com a Angelina *-* HAHA

    beijo

    ResponderEliminar
  5. To super ansiosa pra assistir a culpa é das estrelas, deve ser demais *-*-*

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderEliminar
  6. O que mais estou esperando é A culpa é das estrelas, um dos meus livros favoritos <3 Já tô me preparando para chorar haha
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
    Fiquei feliz de ter acertado as respostas do mini game :D

    ResponderEliminar
  7. Hey ? mas acho que você esqueceu "A Menina Que Roubava Livros" poxá to esperando ansiosamente ele "Divergentes" e "A Culpa é das estrelas" haha <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderEliminar
  8. Também quero ver "The Maze Runner, correr ou morrer"
    É chato né volta as aulas? Ashuashuashu eu sempre tive medo, sei la o porque ashuashu
    Beijos amor, seguindo ♥


    Estilo Indefinido

    ResponderEliminar
  9. a escola já me está a matar e só passou uma semana! a sério, odeio estudar, odeio ter que assistir aulas super aborrecidas. Deixa-me só perguntar, em que ano andas?
    Por acaso, o trailer de Divergente tem várias partes do livro e até semelhantes. Eu gostei foi de ver a cena da paisagem de medos onde a Tris está presa num tanque de água. Eu quero muito mesmo ir ver o filme ao cinema!
    Eu sabia que Divergente iria estar na tua lista!
    Também não era assim que imaginava as personagens de A culpa é das estrelas. E fiquei desiludida com o cabelo da rapariga. Achei-o feio.
    Eu não sabia que The maze runner estava a ser adaptado para filme! Também não é que já tenha lido o livro mas já ouvi falar nele
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar