16/11/2013

Imprescindível

Hi nuvens perdidas
A desculpa do meu desaparecimento desta vez é que tenho um laptop novo, e demorei um pouco de tempo a colocar tudo em ordem, e a habituar-me ao Windows 8. Mas voltei com novas publicações para vocês.

Ashuashuashua ~eu a ter um ataque~ saiu o trailer do 'Divergent', o 'Catching Fire' está quase a estrear, a 3ª temporada de 'American Horror Story' está perfeita e para tornar a minha vida um local melhor o 'O Hobbit: A Desolação de Smaug' sai nos cinemas em Dezembro. Tanta emoção junta!

O assunto de hoje é algo que eu já tinha falado antes, provavelmente vai ser outro projecto inacabado, mas está na caixa de 'rascunhos' à uma eternidade, chegou a altura de expor. Chama-se Imprescindível, é uma história em andamento. Agora disponível para vocês lerem, por enquanto só o primeiro capítulo.
Imprescindível: Ella é uma orfã, criada por freiras, desde do seu nascimento. Muda-se para Warrenton, uma cidade pequena, Ella vai descobrir quem ela realmente é, novos sentimentos e pesadelos vão surgir. Será que Ella consegue enfrentar o seu passado?
~Eu sou péssima a fazer sinopses~


Avisos: 
Toda a história encontra-se em português de Portugal.
Eu não tenho beta, logo qualquer erro ortográfico encontrado, por favor manda ask.
Plágio é crime. Existem direitos de autor!
Para aceder ao primeiro capítulo aqui (x)
O código de acesso é 88332249

3 comentários:

  1. Muito legal a sua história! A ideia da garota que não envelhece foi muito boa

    ResponderEliminar
  2. O trailer de Divergente ficou foda, né? *U* E já viu Em Chamas? Eu amei!
    Gostei muito desta história que você falou, vou ler!
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O trailer está perfeito *o*
      Ainda não vi o Em Chamas porque em Portugal só estreia dia 28...
      É nestas alturas que eu dava tudo para viver na América. É torturante ter que esperar T_T

      Eliminar