05/11/2013

Imagens e gif's engraçados

Hi nuvens escuras,
As semanas de testes são sempre muito cansativas, mas tenho que admitir, passei mais tempo a ler fanfic, do que propriamente a estudar. Como agora, em vez de estar a estudar para o teste de amanhã, estou aqui a escrever no meu blog. Ainda bem que no fim-de-semana fiz um resumo da matéria toda.

Estou tão feliz, acabei de encomendar o Hobbit, daqui a uma semana já vou ter o livro nas minhas mãos, finalmente! Andei pelas livrarias todas do Algarve à procura do livro com a capa original, missão impossível, mas a minha melhor amiga é um génio e conseguiu achar uma. Mas não tinham na loja, e agora tenho que esperar ansiosamente pelo meu livrinho! Que tédio.

Eu estava no tumblr, quando deparo-me com várias imagens e gif's engraçadas, e claro que não resisti a coloca-las aqui! Espero que gostem, porque estava sem saber o que escrever, vou tentar fazer algo melhor para a próxima.
Eu tentei imitar, mas não consegui. Só mesmo a Jennifer Lawrence.


Eu: Cão cuidado! Cão: What?






3 comentários:

  1. Eu só consigo fazer o que o que a J.Lawrence faz com a parte de cima. Mas sem as cordas invisíveis consigo fazer a "posição."
    hahahaha tem aí umas imagens super engraçadas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gente, a Lawerence saugasyusg ri muito saygsus Não consegui também =\
    Demorei mil anos para entendeu o da Ariel, gente, como eu sou lerda asygasyusagsauyagaus
    Mas o que mais ri foi com certeza o cachorrinho no espaço (isso?) bem, que foofooo *U*
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderEliminar