22/11/2013

Dicas de como sobreviver a um Apocalipse

Hi nuvens azuis,tudo bem? 
Vocês sabem aquela sensação estranha em que o tempo anda a passar muito rápido, pois eu estou com essa sensação, está cada vez mais a aproximar-se o fim do ano e para a semana é outra vez a semana de testes, e eu sei que não vou poder vir ao blog, por isso peço já desculpas!

O assunto de hoje talvez seja do facto de eu ser uma viciada em The Walking Dead, e já ter visto vários filmes de zombies, como o WWZ, Zombieland, Shaun Of The Dead, Warm Bodies (apesar de eu não considerar aquilo zombies), [REC3] entre outros. Eu começo a pensar e se fosse eu? Estaria preparada?
Pois, eu não quero ficar sozinha num mundo cheio de zombies, por isso venho compartilhar convosco o meu plano de sobrevivência. Que como devem calcular nunca foi testado, mas é melhor ter um plano que não ter nada!
  • Nunca dormir numa tenda, pela simples razão de ainda acordares com um zombie à tua frente. Para além que a maioria das tendas só têm uma entrada/saída. Assim caso acha uma invasão da tenda, e a entrada tiver tapada, não consegues escapar!
  • Nunca disparar uma pistola, excepto claro, se essa tiver silenciador, porque o disparar faz muito barulho, e os 'walkers' ao ouvirem, vêm atrás de ti. Por isso tenta usar tacos de basebol, paus, facas ou qualquer outro instrumento que corte. Atenção: Disparar, ou atirar sempre para a cabeça, mais exactamente no cérebro!
  • Deves ter contigo sempre uma pessoa gorda, as pessoas com um elevado excesso de peso, têm mais dificuldades a correr, assim ela é apanhada primeiro, e enquanto os zombies estão distraídos a come-lá, tu sobrevives!

E prontos é isto por hoje, domingo novo post!
O post é para ser encarado como uma brincadeira. Se acontecer algum Apocalipse eu não me responsabilizo! 

2 comentários:

  1. Este ano (lectivo) passou tão rápido. Eu acho, muito sinceramente, que a escola é a grande culpada.
    Hahahaha, gostei da última dica. Usarei todas se acontecer então um apocalipse
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hahhaha que divertido! eu já comecei o meu estoque de alimento, preparando as armas, e é claro fazendo algumas amizades hahah maldade

    http://blog-lion-heart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar