22/09/2013

Wishlist de Livros

Hi flores que amam ler. Toda a gente sabe que eu amo ler, faz parte de mim ter sempre um livro em cima da mesa de cabeceira. Apesar de agora estar um pouco parada da leitura, e vou culpar as aulas por isso.
Actualmente estou a ler Fallen. Que na minha opinião está a ser uma desilusão. Mas eu logo faço um post de opinião sobre o livro.
Eu já tinha feito duas wishlist aqui no blog. Mas eram de roupas ou outros assuntos, e nunca tinha feito sobre livros. Por isso espero que gostem. Vou colocar cinco livros, para ser uma listinha pequena. Estão por ordem de compra futura.
O novo layout vai ser colocado na sexta-feira. Já não suporto ver o cor-de-rosa. (Sabiam que é a segunda cor que mais odeio, logo a seguir ao verde.) Por isso o azul vai dominar o próximo lay!
Bem, vamos a wishlist!

1- A minha melhor amiga é uma viciada na saga The Lord Of The Ring, e ela literalmente obrigou-me a prometer que comprava a saga e lia com ela. Por isso assim que poder vou comprar em primeiro lugar o Hobbit que é o primeiro da saga.
Sinopse: O Hobbit é a história das aventuras de um grupo de anões que vão à procura de um tesouro guardado por um terrível dragão. São relutantemente acompanhados por Bilbo Baggins, um hobbit apreciador do conforto e vida calma. Encontros com elfos, gnomos e aranhas gigantes, conversas com o dragão, Smaug, o Magnífico, e a presença involuntária na Batalha dos Cinco Exércitos são algumas das experiências por que Bilbo passará. O Hobbit é não só uma história maravilhosa como o prelúdio a O Senhor dos Anéis.
2- Sim, eu devo ser a única pessoa no mundo que ainda não leu este livro. Mas já está em segundo lugar na listinha de compras. Eu quero-o comprar o mais rapidamente possível porque em 2014 vai sair o filme com a Shailene Woodley. *--* E prefiro sempre ler os livros antes de ver os filmes.
Sinopse: Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita.
3- Vai sair em Outubro e já está na minha wishlist! Allegiant é o último livro da trilogia Divergente. Da qual eu estou viciada!
Sinopse: E se todo o teu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação, como uma única opção, mudou tudo? A sociedade baseada nas facções que Tris Prior uma vez acreditou, é quebrada pela violência e lutas de poder e marcado pela perda e traição. Então, quando ofereceu a chance de explorar o mundo além dos limites que ela conhece, Tris está pronta. Além da cerca, ela e Tobias vão encontrar uma nova vida simples em conjunto, livre de mentiras complicadas, emaranhadas lealdades e memórias dolorosas. Mas a nova realidade de Tris é ainda mais alarmante do que o que ela deixou para trás. Descobertas antigas são rapidamente esvaziadas de conteúdo. E mais uma vez, Tris deve lutar para compreender as complexidades da natureza humana e de si mesma, enquanto enfrenta escolhas impossíveis sobre coragem, lealdade, sacrifício e amor.
4- A capa do livro pode não ser muito chamativa, mas a história em si parece ser maravilhosa. Uglies é o nome da saga constituída por quatro livros. Todos os livros entraram para a lista de best sellers do The New York Times. E eu quero muito ler, pela sinopse fiquei logo curiosa!
Sinopse: Viver na Cidade dos Recém-Perfeitos é tudo o que Tally Youngblood deseja, e já não terá de esperar muito. Prestes a completar 16 anos, vai ser submetida à cirurgia que a transformará de uma mera Imperfeita numa deslumbrante Perfeita. Mas quando Shay, a sua melhor amiga, decide fugir e questionar o mundo de perfeição em que vivem, Tally descobre um lado sombrio na sociedade dos Perfeitos, revelando as falhas que ninguém conhece. Pressionada pelos Especiais, a autoridade máxima nesse mundo, Tally é então forçada a tomar a decisão mais difícil de todas: encontrar a amiga e traí-la ou perder para sempre a possibilidade de se tornar Perfeita. Tally descobre que por trás de toda a perfeição se esconde um terrível segredo. E a sua escolha irá mudar o mundo para sempre.
5- Eu sou uma fã de Dan Brown, dos seus seis livros publicados, só não li este. Por isso já podem ver o quando deslumbrada pela escrita deste homem eu estou. Apesar de estar em último lugar na lista, não quer dizer que seja o menos importante!
Sinopse: "Inferno" marca o regresso de Robert Langdon, o famoso simbologista de Harvard. Este novo romance é passado em Itália e tem ecos do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri. Dan Brown confessa: «com este novo romance, quero levar os leitores a mergulharem numa viagem neste mundo misterioso… Uma paisagem de códigos, símbolos e muitas passagens secretas».

5 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Eu gostei de todos os livros que você mostrou, mas confesso que " A Culpa é das Estrelas " tem um lugar no meu coração! É lindo!

    Seu blog está lindo! Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero muito ler a culpa é das estrelas, toda a gente ama esse livro, e eu sou a única pessoa no mundo que ainda não o leio! :c
      Beijinhos e obrigada *--*

      Eliminar
  2. Eu estava pensando o seguinte: Se a Shailene Woodley está fazendo a Tris e a Hazel ao mesmo tempo, como ela arruma o cabelo? Porque a Hazel tem o cabelo bem curtinho e a Tris um bem longo. Será que ela está usando peruca pra fazer a Tris?

    ResponderEliminar
  3. A Culpa das Estrelas é perfeito.
    Melhor livro do ano, sério.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. também ando um bocado parada nas leituras e sinto-me mal por isso. Hoje requisitei um livro na biblioteca da escola a ver se consigo ler.
    Odeias rosa? Mas então porque é que o lay é praticamente constituído por essa cor? E olha que muita gente acha o verde lindo.
    Também não li o Hobbit
    Eu tenho o livro do Dan Brown no pc
    A culpa é das estrelas é lindo e estou desejosa para ler Allegiant
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar