09/09/2013

Resultados do mini-game


Hi flores musicais! Este post vai ser super rápido. Vou anunciar os vencedores do mini-game. Era muito fácil. Fico feliz porque de todas as pessoas que comentaram, escolheram a música certa. Vocês conhecem-me e sabem perfeitamente que eu não gosto nada da Selena Gomez. Peço imensa desculpas aos Selenatores que seguem o meu blog. 
Então é muito óbvio que a música que escolhi é a Wake me up - Avicii. O mini-game era fácil porque eu já tinha falado aqui no blog, que adorava essa música!
Os vencedores ganham um mês de divulgação. Mas quem são eles?

Emily do blog Teen Word
Babi Bahlis do blog Viciadas em chiclete
Laah do blog Goodies4ever
Cátia do blog Refúgio Escondido
Amaya e Alex do blog Prom Space
Yume Megumi

Nota: Yume Megumi, flor tu não colocaste o teu blog. E eu não consigo encontra-lo.Comenta com o link do teu blog. Não queria que ficasses sem o prémio. 

13 comentários:

  1. Legal! Também não curto Selena Gomez, e não achei que ela fazia muito o seu estilo
    http://viciadasemchiclete.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas. Também não faz muito o meu.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sou selenator mas desde que você ja respeite , é bom >.<
    Pena que nao participei do mini game :c

    http://caroltamaniniblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu respeito todos Selenator, directioner e believeres apesar de não ser. Não fazem o meu estilo.
      Participas para a próxima :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Foi por isso que não escolhi a música da Selena, sabias que não gostavas dela.

    Desculpa mas só te posso dar o link porque tem umas cenas que ainda não assististe e não te queria estragar as surpresas. Espero que estejas a adorar a série
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda há uma parte da pergunta que fizeste no meu blog que precisava de ser respondida, então aqui vai:

      R: É não é? Ahahaha, toda a gente que assistiu a essa temporada está. Aliás, é impossível não te apaixonares pelas personagens que Evan Peters (ator que interpreta Tate) dá vida a nesta série (ou seja, tanto na segunda como na primeira, e aposto que na terceira). Mas isso de ele se ter tornado um psicopata está explicado no episódio acho que 6.

      Eliminar
    2. Estou a adorar, agora compreendo mais a Moira. Ia agora ver a segunda temporada. Mas essa temporada já é diferente da primeira. Já não há a Vivian, Violet e essas personagens. O único que se mantém é o Evan Peters mas não como Tate. :c
      Pelo menos foi o que eu li, na sinopse.

      Eliminar
    3. há muitos mais atores que apareceram na segunda temporada também, só que interpretam personagens diferentes.
      Mas vale a pensa ver. A segunda temporada também é muito boa (não tanto claro).
      Adivinha só quem está na terceira temporada? Evan Peter e Taissa Farmiga [aka- violet]!!!!!!!!!! E eles fazem um para amoroso! (penso). Mas o mau é que nesta nova temporada também está a namorada do Evan. E apesar de saber que ele não vai namorar com a Taissa tinha a consciência que eles iam passar tempo juntos nas filmagens mas afinal não

      Eliminar
  4. Ah, desculpa. Eu sou muito lerda ;u;
    outras-faces.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oh você é de Portugal? Gente, que perfeito...
    Como é aí, tem muito bacalhau? kkkkk piada ruim... mas como é? Lisboa é bonita?
    Oh, quero conhecer Portugal agora *-*
    Amei seu blog flor, muito bonito, meigo e perfeito demais.
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com.br/
    P.S: tem facebook? Se tiver, me add: https://www.facebook.com/gabriella.almeida.7311

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou >.<
      AHAH, realmente existe muito. Lisboa é bonita, mas muito barulhenta, eu pessoalmente prefiro a zona onde vivo, o Algarve.
      Muito obrigada. Tanta coisa boa sobre o meu blog *o*
      Beijinhos

      Eliminar