05/08/2013

Selinho

Hi marshmallow's. Eu vim postar um selinho oferecido pela Laah :3 do blog Goodies. Muito obrigada. 
Sim eu não sou lá muito dada a selinhos. Já foi mais. Mas é sempre bom recebe-los. Este selinho até é fofinho. E assim vocês conhecem-me melhor. Bem vamos lá?

Regras:
⇢Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
⇢Escolher 10 blogs com menos de 200 seguidores.
⇢Avisar os blogs que você indicar.
⇢Escrever 7 coisas que você gosta.

Blogs a repassar: 
1-  Capricho
2- Prom Space
3- Teen Word
4- Vibe possitiva
5- Garotas da moda
6- Universe chic
7- My life
8- Candy
9- Owii... odeio ser chata. Por isso quem quiser faça. Assim dá menos trabalho

7 coisas que gosto:
Sou uma leitora compulsiva. Tenho que ter sempre um livro ao meu lado.
Amo o twilight e o divergente.
Amo ver séries, como o TWD, Pretty Little Liars, Awkward, Ncis: Los Angeles...
Gosto de ir as compras.
Amo o cinema.
O meu país favorito é Itália.
Eu uma completa viciada em youtubers britânicos como o Jack's Gap  e o Marcus Butler.

6 comentários:

  1. Viva nós \o/
    Eu também tenho sempre um livro ao meu lado, mas aco contrário de você: eu ODEIO twilight pela simples razão dos lobisomens u-u Mas cada um tem a sua opinião, né?
    Eu também AMO cinema :3 Qual o filme que mais gostou de ver lá? *~*
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como pode odeiar o Twilight? Eu sou sincera, antes de ler os livros eu também pensava assim. Vampiros que brilham ao sol? WTF? Mas depois de ter lido o primeiro livro. Fiquei viciada!
      O cinema para mim é tudo! Eu adorei o Inception com o meu perfeito Joseph Gordon-Levitt *--*

      Eliminar
  2. Que fofo eu amei o selinho muito liindo
    amei o blog tbm to super seguindo e ficaria muito feliz se seguisse o meu blog d ecouta
    beijoss..
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios *-* fico muito feliz. Vou já ver o teu blog!
      Beijinhos

      Eliminar