28/08/2013

Playlist

Hi flores musicais! Hoje neste post vim falar de música. Como sabem, dia 25 foi os vma's da MTV. Eu não vi em directo, gravei, e vi hoje. Fiquei muito surpreendida pela performance da Miley Cyrus [www], eu nunca foi muito fá dela, mas passei uma parte da minha infância a ver Hannah Montana, e o filme The Last Song é um dos meus filmes românticos favoritos, onde ela é a protagonista. Mas o que aconteceu com aquela miúda? Ela estragou a minha infância. Aquela dança, na minha opinião foi um pouco exagerada!
A única razão este ano para eu estar ansiosa pelos vma's era porque iam mostrar em exclusivo o traiser de Divergent [www]. Eu li o livro, e fiquei uma completa fã, estava muito entusiasmada para ver o traiser. Pena é que o filme só vai estar no cinema em 2014. Em relação ao traiser, eu adorei.
Eu não me quero estar a alargar muito neste post, por isso vamos ao que interessa, hoje vim fazer a minha playlist. Espero que gostem das músicas que escolhi.

Lianne La Havas - Gone
Tenho um amiga que é fã de Pretty Little Liars, e esta música deu nos episódios, e ela amou. E acabou por contagiar-me. Não sou fã da cantora, a Lianne, mas esta música é tão linda. Óptima para aqueles momentos em que estamos tristes.
OneRepublic - Counting Stars
Eu adoro os OneRepublic e eu sei esta música de cor, quando passa na rádio ou na televisão eu começo a cantar-la. Tenho pena das pessoas que estão ao meu lado. Eu não canto nada bem!
Imagine Dragons - Demons
Eu amo os Imagine Dragons, são uma das minhas bandas favoritas. Eu adoro todas as músicas deles. On The Top Of The World, Radioactive, It's Time ... 
Espero que gostem deles!
Demi Lovato - Made in the USA
Eu não sou fã da Demi Lovato, mas esta música é boa, fica no ouvido! E acabei por gostar.

10 comentários:

  1. Um pouco exagerada? Tenta muito exagerada.
    Para estar sempre atenta às novidades sobre o filme e livro eu sigo o blog da Veronica e visito quase todos os dias o Divergente Brasil (o divergente Portugal não tem muita informação e muitas vezes é deixado de parte. E ah, uma página no facebook que adoro ler é "diz que é fã de divergente".
    A única música que já tinha ouvido foi a Deamons, gosto bastante dela. Eu gosto dos OneRepublic mas acho que nunca tinha ouvido essa música.
    R: as minhas aulas também começam em Setembro. Sou portuguesa também
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 'like' em quase todas as páginas que encontrei no facebook sobre o Divergente. Eu também tenho 'like' dessa página do ''diz que é fã de divergente''. Eu diariamente vou ao blog da Veronica. Fico feliz, por momentos pensei que estava algo errado comigo por ser tão viciada em Divergente. Ainda bem que não sou a única!
      Eu estou totalmente vidrada em Divergente. Awii o Theo James *o*!

      Eliminar
  2. Florzinha,
    Parabéns!!!Amei!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. A única música da sua Playlist que eu conheço é Made in The USA, mas não gosto!
    Gostei da sua Playlist porque tem músicas diferentes. Não tem aquelas que todo mundo conhece, então serve de recomendação! Gostei *-*
    Flor, gostei muito do seu blog por isso já estou te seguindo de volta e prometo estar aqui sempre e virar sua leitora!
    Beijos e Sucesso

    have-luck.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto da cantora mas gosto da música. :)
      Eu tentei fazer uma playlist com diferentes estilos de música, para todos gostarem.
      Obrigada por seguir o meu cantinho! *--*

      Eliminar
  4. Ammmmei o playlist,você tem muito bom gosto haha
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Ehehe eu bom gosto? Obrigada ^-^

      Beijinhos

      Eliminar