30/07/2013

Resultados do jogo

Um dia vamos todas juntas a Paris. Sim?

Hi flores, tudo bem? Eu estou muito entusiasmada. Dia 2 de Agosto, a minha melhor amiga faz anos. E nós vamos jantar fora num restaurante muito 'chique'. E na semana passada fomos as compras, comprei um vestido azul claro de renda. Tão lindo. Simplesmente apaixonei-me. E numa das perguntas do jogo era qual o par de sapatos plataforma eu escolhi. Só duas pessoas é que acertaram. O que me deixou um pouco triste.
Eu agora não publico regularmente, devido a falta de criatividade. Logo fiz uma agenda. Coisa que já devia ter feito a muito mais tempo! Segundo a minha agenda, o meu próximo post vai ser um resenha. Sobre o livro que acabei de ler a pouco tempo. Bem, e agora os resultados. *Tambores*
Cátia - Acertou em 3 perguntas.
Ganhou um post especial sobre o seu blog e afiliação.

Isabella Araujo - Acertou em 3 perguntas.
Ganhou um post especial sobre o seu blog e afiliação.

Cáah - Acertou em 2 perguntas. 
Ganhou divulgação durante 1 mês e afiliação.

Aline - Acertou em 1 pergunta.
Ganhou divulgação durante três semanas.

Emily - Acertou em 1 pergunta.
Ganhou divulgação durante três semanas.

-Babii-Chan - Acertou em 1 pergunta.
Ganhou divulgação durante três semanas.

Agnes Silva - Acertou em 1 pergunta.
Ganhou divulgação durante três semanas

Beatriz Silva - Não acertou em nenhuma pergunta.
Mas ganhou um prémio de participação que é uma semana de divulgação.

As respostas corretas estão na imagem abaixo. Nas vans havia duas opções. A mais correta era as Zebra, porque foram as que eu recentemente comprei. Mas como também tenho as cor-de-rosa, considerei as duas.

14 comentários:

  1. Quem me dera ir a Paris. >.<
    Eu também tenho que começar a fazer uma agenda!
    Não cheguei a tempo. Para a próxima avisa-me sim?
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi. Sim para a próxima eu aviso.
      Um dia vamos todas a Paris! Ver a torre Eiffel e comer croissant ^^

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que sortudas kkk
    Nós nunca conseguimos ganhar nesses joguinhos, mas quando você for fazer outra nos avisa pra gente participar kkk :D :D
    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá bom eu aviso!
      Eu também nunca tenho sorte. Nunca consigo ganhar nada.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nossa, realmente estava difícil. Mas me diverti tentando responder as perguntas *-*
    Beijão <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aha eu fico muito feliz por isso.
      Beijinhos. ^--^

      Eliminar
  4. Poxa não acredito q não acertei nenhuma KKKK #Fail
    No aniver da sua amiga de os parabéns por mim, adoraria ver seu vestido xD

    http://www.momentosassim.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era um pouco difícil o jogo. Porque ninguém sabias as respostas.
      Eu digo-lhe. Talvez eu mostre num post.

      Eliminar
  5. Já fui a Paris mas aceito a oferta.
    Yupiiiiiiiiiiiiii! Ganhei! Fico super contente. E parabéns às restantes concorrentes
    Todos os blogueiros, um dia, têm crise de inspiração
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh *--* eu nunca foi, mas quem me dera!
      O problema é que não é só um dia. São vários!

      Eliminar
  6. NOSSA '-' A Cátia acertou 3 perguntas o-o
    Bom, bom. Eu realmente não conheço você muito bem por isso não tenho muito como acertar esse tipo de game -q
    Mas fico feliz por participar por que eu gosto de games *-*
    Sabe de uma coisa? Eu aceito seu convite à Paris! Podemos nos ver em qual local? -q

    Bah 'v' Crise de inspiração toda/todo blogueira/blogueiro já teve. É normal, viu? Vai passar logo, logo ~
    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As respostas eram um pouco difíceis. Eu também adoro games.
      Yupii! Vamos todas a Paris! Talvez nos encontremos na torre Eiffel. :)
      É falta de inspiração é horrível!

      Eliminar
  7. Ommg, acertei 2 >< Já fiquei feliz por isto!
    Obrigado baby! *U*
    Amei o game, espero participar de mais!
    Kisses
    -The Innocent Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu fizer outro game eu aviso tá? *--*
      Fico muito contente por teres gostado.
      beijinhos

      Eliminar