19/05/2013

Como linkar o blog sem fazer spam

Minha marshmallow andante! Eu era para postar este mini tutorial a muito tempo atrás, mas depois ficou esquecido. E eu estava a passar pelos meus rascunhos, e pensei: 'Talvez isto ajude alguém...'
Por isso vim ajudar as blogueiras iniciantes que querem que visitem o blog delas, mas sem fazer spam e sem ser de uma forma chata. Na minha opinião eu não me importo do spam ou do Segue de volta?. Porque eu sigo sempre de volta, e comento os blogs. Por isso para mim, colocar isso, é indiferente. Mas há muitas blogueiras que odeiam isso. Geralmente até têm sempre um textozinho a dizer: 'Não coloque comentários do tipo: Segue de volta' Então vamos ao tutorial ? É super simples

Aviso: Existem vagas para parceria. Quem quiser veja na gadget 'Parceria'
1- Antes de mais, leia sempre o post e comente um pouco sobre ele. Porque para quê seguir um blog, se nem o leu.

2- E no final no comentário coloca o seguinte código:
<a href="Endereço do seu Blog aqui">Nome do seu Blog Aqui</a>

3- Edite o que está a negrito.

Vai ficar assim:

2 comentários:

  1. Oi, amei o seu blog, a postagem é muito legal *-*
    quero te convidar para conhecer o meu blog:
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    e também para conhecer o PHOTO BY GIRL( uma maneira fácil de divulgar o seu blog e de mostrar o seu gosto por moda:D)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    To esperando você , beijokinhasss :)

    ResponderEliminar
  2. Eu deixo o link do meu blog normal, mas com parenteses, sei lá se interfere em alguma coisa. Tenho uma certa preguiça de fazer isso nos comentários. Também sempre retribuo ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderEliminar