13/01/2013

Resultado do game

Hii Marshmallow! Tudo bem? Ontem fiz um mini-game. Super fácil. Os prémios eram: 

-A primeira pessoa a adivinhar ganha 1 semana de divulgação e um post.
-A segunda pessoa a adivinhar ganha 1 semana de divulgação. 
Queres saber quem são as vencedoras? Antes de mais obrigada as participantes! ^^ Mas não podiam ganhar todas.

As imagens que eu escolhi foram a 1 e a 2.
A 1 porque eu sou uma twilighter! *-* e a 2 porque eu adoro K-on especialmente a Mio. Daí a origem da minha alcunha 'Mýo'. As duas primeiras pessoas a acertar foram: 
1º Bia-Chan. 
2º Jubs. 
Parabéns as duas! Já estou divulgando os vossos blogs! O post sobre o blog da Bia-Chan sai para a semana.

7 comentários:

  1. Gostava de ter participado, mas não cheguei a tempo.
    Parabéns as vencedoras >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hii marshmallow... Desculpa. Fica para a próxima :3
      kiss*

      Eliminar
  2. Amr, você faz lays por encomenda, eu estou precisando mudar meu lay :(



    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida, fazer lay dá muito trabalho. Para eu fazer o meu já foi preciso muita paciência...

      Eliminar
  3. Eu ganhei *0*
    Ah, claro, fico esperando o post :3
    Kissus :*

    ResponderEliminar
  4. querida visita ai pf?
    http://popularfashiongirl.blogspot.com.br/
    http://lobasfanaticas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar