02/07/2012

Naquela noite... #part. 2

Naquela noite…#Part. 2
Tumblr_lnoo75vymy1qfmhzb_large

Acho que se ficasse ali naquela noite, naquele parque, acabava por adormecer, então decidi ir para a minha casa. Entrei em silêncio, a tremer, se fosse apanhada iria levar um enorme sermão e naquela noite só queria ouvir o silêncio e ver a escuridão. E foi no meu quarto que eu adormeci, no início não parava de pensar no que se passará naquela noite. Pensei em todo, na minha pergunta, no silêncio que obtive, a minha fuga para o parque, o meu odeio para as coisas e a minha casa. Com tanta coisa na minha mente, adormecer era quase impossível mas consegui. Na manhã seguinte, ouvia os meus pais a fazerem me o interrogatório, depois sai a procura de respostas para o meu próprio interrogatório. Foi a casa dele, não estava, telefonei, não atendia. Se estava preocupada? Sim, pois apesar do que se passará naquela noite, eu amo… Os meus sentimentos não mudaram, eu não sou assim, ele me fez sofrer muito naquela noite, com aquele silêncio, mas eu amo. Se ele me ama é a minha principal pergunta! Sentei-me em frente da porta da casa dele. Não iria desistir enquanto não tivesse resposta… Ele teria de voltar, quando? Não sei, mas não me importa… As pessoas que por ali passavam olhavam-me com pena, por estar sentada em frente da porta do meu ‘namorado’ se é que o posso chamar assim! Eu não tenho pena de mim mesma mas sim dessas pessoas que não tem mais nada para fazer.

Tumblr_ln76hpiyeg1qh4uupo1_500_large

Hii, marshmallows, tudo bem? Bom aqui está a 2ª part de Naquela noite

2 comentários:

  1. Oi myo,lembra de mim? Então fofa eu tinha o blog Lively girl dai tive que exclui-lo por causa de um problema dai perdi todos os meus seguidores,mais eu fiz outro igualzinho e queria que você seguisse faz isso? Obrigado bjss,novo link:

    http://livelly-girll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. :(, olha, os resultados do concurso já saíram

    ResponderEliminar