05/07/2012

Meu Algarve

Meu querido Algarve.Eu vivo numa freguesia que pertence a Loulé. Tenho sorte de ser algarvia, tenho a praia a poucos km daqui. Tenho um sol maravilhoso e pouca chova. No Verão as ruas estão cheias de turistas (inglês, franceses e espanhóis) … Logo sou uma sortuda. Muitas pessoas dão muito dinheiro para ter uma casa de férias cá no Algarve e eu estou cá todo o ano, sem pagar casa ou hotel algo. E é uma das regiões turísticas mais importante de Portugal. O Algarve é actualmente a terceira região mais rica de Portugal, a seguir a Lisboa e à Madeira. (segundo a wikipédia xD). Além que o presidente de Portugal é de Boliqueime que fica mesmo aqui ao lado xD!
Estádio do Algarve

3 comentários:

  1. Tenho um desafio para ti no meu blog ^^
    blog--katy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho um desafio para ti no meu blog
    http://juzithaa.blogspot.pt/
    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Eu amo o algarvee é liinduu! ** Ke sortuda mesmo!
    Ja estou a seguir o teu blog :) Podias seguir de volta? Bejoss

    http://garotas-da-modaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar