07/07/2012

Desafiio!

Vários blogs disseram k eu tinha um desafio do blog dele, e aqui vai:
Os desafios consistem em:
♥Escrever 11 factos sobre nós
 ♥Responder às perguntas k te foram feitas e criar 11 novas
 ♥Escolher as pessoas a kem passar
♥Ir á pagina delas e dizer k vc propoem o desafio
 ♥Nada de tags
 ♥Postar o conjunto de informaçoes relativamente ao k o desafio consiste.




Aqui vai, 11 factos:
-Amo youtubers portugueses
-Amo o vocalista dos Linkin Park (Chester Bennington)
-Sou morena
-Gosto de ir ao cinema
-Choro nos filmes
-Sou do Benfica *-*
-Amo brozear-me
-Adoro ir a praia de Quarteira :3
-Gosto muito de música
-Tou viciada no tumblr
-Gomas :b


Perguntas da Isaa <3
Achas-te uma pessoa lutadora ou que desiste à primeira? Porque? Lutadora obv! Nunca desisto do que quero >.<
Gostas do meu blog? Porque? Sim, amo *-* tenho muito orgulho dele!Se pudesses pedir somente um desejo na passagem de ano ou assim qual seria? Ir á Itália ^^
Achas a tua vida boa ou ma? Porque? +/- tudas as vidas tem altos e baixos!Qual a tua viagem de sonho? Quem levarias contigo? Ir a Itália é um dos meus sonhos. Claro que levaria as minhas M'a's :3
O que queres ser no futuro? Porque? Gestora, amo simplesmente xDQual o pior defeito de uma pessoas? mentirosa.
E a melhor qualidade? Verdadeira sem dúvida! c:Achas o zona onde vives boa? Algarve claro! Almancil (Amc) è perfeito! Qualquer pessoa pagaria pra estar cá xD!
Qual a pessoa que tens mais medo de perder? Porque? My mommy and dad and brother! eles são me tudo! :|Se tivesses que desenhar algo neste momento o que desenhavas? Uma paisagem perfeita*

Perguntas de PortugueseDirectioner

Qual o teu livro favorito? 'O rapaz que ouvia as estrelas' de Tim Browler
A tua série favorita? '90210' - Fox life *-*
Ator favorito? Rowan Atkinson (o famoso Mr. Bean)
Atriz favorita? Angelina Jolie :x gande mulher!
O que farias para conhecer os 1D? nada xD n curto deles! :S
PC ou TV? Pc
Facebook ou Tumblr? Tumblr :o
A pior música que já ouviste? Ai se eu te pego - Michel Telo (axo eu xD)
O teu filme favorito? 'Ps: I love you'  escrito por Cecelia Ahern
O que mais gostas em ti? Pernas *o*
Gostas de The Hunger Games? Amo! Omg, foi tipo o melhor filme! :o Tou alte viciada!
Perguntas daSofhte

Gostas do sítio onde vives? Tiim , sp!
Gostas de dançar ou cantar?Se sim, qual deles ? Epah eu n canto nada xD! Por isso Dançar!
Tens alguma paixoneta famosa? Claro! Quem ñ têm? Matt Lanter gandes musculos :b
Qual é a tua música preferida? We are young - Fun
Gostas de viajar? Claro
Se pedisses um desejo qual seria? Ter saúde!
Onde gostavas de viver? New Yorker City! é o sonho de qualquer pessoa!
Qual é o teu emprego de sonho? N fazer nd! belo emprego n'?
Qual é a tua disciplina preferida? História :x
Qual é a tua cor preferida? Roxo!
Qual é o teu desporto preferido? Atletismo! e B.T.T. ^^


Perguntas da Diana:


Se o mundo fosse acabar e só pudesses salvar uma pessoa, quem seria e porquê ? Minha mãe, pois ela é a pessoa mais importante da minha vida!
Qual é o teu programa/série ke gostas mais de ver? The simpsons, a pura loucura!
O ke é ke gostas mais de fazer nos tempos livres? Ir ao cinema e ler!
Preferes guardar os teus segredos para ti ou desabafar com alguém? Depende do segredo!
Tens algum ídolo?Se sim, quem? Chester Bennington
Qual é o teu maior sonho? Ter uma família!
Onde é ke gostavas de ter nascido? França/Paris (:
Tens algum vício? Sim!
Preferes computador ou telemóvel? Pc! +.+Em ke ano estás? Vou para o 8º :x
Praticas algum desporto? Sim, B.T.T


Perguntas da: Juzithaa

Gostas mais de rapazes loiros ou morenos? Loiros
O ke é ke gostas mais de fazer nos tempos livres? Cinema!!
Entre a pessoa k mais amas a tua vida , qual escolhias? pk? Mommy! ela me deu a vida! *-*
Qual é o teu maior sonho? Criar uma família e viver em Itália!
Tens algum vício?Qual?  Sim, Tumblr, facebook e beber um pouquito de Vokca :x
Preferes computador ou telemóvel? Pc!
Qual é a tua musica favorita? Richie Campbell - That's how we roll
Gostas mais de piscina ou praia? Praiiia!
Gostas do meu Blog? Pk? Amo, foi feito por mim e sinto orgulho disso!
Do que mais te arrependes de ter feito ou de ñ ter feito? pk? De n ter dito sim a um rapaz! *~*
Tens saudades de alguém da tua turma?Quem? Muitas pessoas! ^^
Perguntas da: Mýo

♥tás apaixonada?
Que fosses de férias agr para onde ias?
♥Pensas em casar?
Queres ter filhos?Quantos?
♥Alguma vez foste traída?
Gostas de marshmallow's?
♥Gostas dos Linkin Park?
Que achas de The Hunger Games?
♥Já tiveste um desgosto amoroso?
Que marca é o teu telemóvel?
♥Gostas do Algarve?
Blogs a quem passo as perguntas:
Katy
Alex
Emily
Any

2 comentários: