07/07/2012

Adele está grávida!




A ADELE ♩♫♪ está grávida! *o*
Para evitar boatos, foi ela mesma que anunciou a boa nova no seu site:
“Tenho algumas boas notícias: estou super feliz e encantada em contar para todos vocês que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Queria que soubesse da notícia directamente de mim. Obviamente agora mesmo estamos nas nuvens e muito felizes, mas por favor, respeitem nossa privacidade neste precioso momento. Somos seus para sempre, Adele xx”.
Que gentileza dela em partilhar esta noticíia com todos!
Felicidades a Adele e Simon! ♫♪

Tumblr_m6sy99rczv1qhg067o1_500_large

Cada vez estou mais sem ideias. No outro dia, vi um post a dizer que nunca mas mesmo nunca as blogueiras devem dizer que estão sem ideias. É pouco criativo e uma falta de respeito para com os seguidores. Concordo plenamente mas... fogo ç.ç Isto torna a minha vida difícil porque eu quero muito falar com vcs. Mas não sei o que dizer! Ainda por cima eu que sou uma pessoa muito imaginativa!

Eu ando a procura de mas não é um qualquer tem que ser


1 comentário: