25/06/2012

Descoberta! *o*

Descobri uma rapariga que escreve como mais ninguém. Para a sua idade (que por acaso é igual a minha) tem palavras magicas. Amei as histórias que li dela. De momento estou a ler a sua última e inacabada história chamada de:
Ah, e o seu nome è Gabriela e escreve assinando o seu nome com: Gabrielleaa98

Aqui está um excerto da sua história espero que gostem, tal como eu!
Lua cheia

Ás vezes, você precisa fingir que está feliz
Ás vezes, podemos nos decepcionar
Ás vezes, não é sempre
Eu quero descobrir quem é essa pessoa
Que fez isso com a pessoa que eu mais amava
Vou descobrir, o mistério da lua cheia...!


15 anos atrás...

Eu era uma garotinha de 10 anos, uma garota
inocente que morava com o seu pai.
Então, sabe essa garotinha? Essa garotinha
era eu. Minha mãe tinha morrido quando eu
era bem pequena. O motivo da morte?
ninguém sabe. É um mistério.
Mas em fim, eu e meu pai sempre pescávamos
nos sábados. E eu gostava muito desse dia.
- Papai , agente vai pescar hoje? - Eu dizia.

(Ps: ela é brasileira xD)

- Querida, você pode me informar que horas são?
- Hmmm... 20h,mas...
- 20h,certo? E você acha que agente devia
sair de casa a essa hora?
- Aaah papai, mas hoje é sábado,e sábado é
dia de pesca!
- Querida, existem muitas maldades lá fora!   

----- Espero que tenham gostado ----- Cya, Mýo ------

Sem comentários:

Enviar um comentário