27/06/2012

Alargadores,Tuneis, plugs etc...




Colors-colours-gauges-photography-spirals-favim.com-452146_large

Heyy girls!
Hoje vim falar de alargadores, tuneis etc...



_(kgrhqn_!jee6fh-hcnnboyrce(ym!__60_35_largeYh isso è todo bue louco todo o people quer ter e não se quês. Eu tenho, alargadores não muito grandes nada mesmo. Mas vejo 'pitas' muito mais novas que eu prai com 10, 9 anos a utilizar. Para se utilizar è preciso inumeros cuidados. Tenho uma amiga a Bia ela utiliza para a idade dela (13 como eu) uns alargadores grandes e tuneis e quer alargar ainda mais. Só que ela não desinfecta nada e na minha escola existe uma enorme troca dessas cenas. Do tipo uma pessoa utiliza e depois dá a outra e ninguem desinfecta nada. Logo a minha amiga ficou com a orelha inchada e doia-lhe bue! Dava nojo ver! eu tenho a minha orelha de momento com 5 mm. Não è muito pq não quero agr com a minha idade alargar mais!
Trtri_large
As vezes vejo gajas bue pitas a usar já 8 mm isso è bue para elas!
Os tuneis acho que são perfeitos curto bue! xD
Tumblr_lxcut1sxpb1r9ccjko1_500_large
Amo tambem os plugs *-* São tão perfeitos :o eu utilizo! mas os meus são piquininos pq 5 mm não é quase nada xD
Tumblr_m378qz78lx1r4g3bxo1_1280_large
Beijinhos Mýo <3

1 comentário:

  1. Adoo alargador *-*
    eu tinha um de 4 nas duas orelhas. Só que tive que começar a trabalhar ai tive que tirar, mais são lindos demais, dá vontade de alargar de novo só de ver *-*

    http://duranteamadrugadadf.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar