03/04/2012

Coisas boas!

- Hoje tenho muitos assuntos a falar *o*

* Selo do mês de Abril
Com o tema: Cupcakes ^^

* Decidi fazer um questionário

3. Aniversário: Um dia em Janeiro
4. Olhos: castanhos
5. Cabelo: castanho
7. Irmãos: um
8. Signo: Capricornio
9. Animal de estimação: 7 periquitos

Favoritos

10. Uma frase: "A maior parte das pessoas não vive apenas existe" :)
11. Uma banda: Coldplay <3
12. Uma roupa: Vestidos
13. Um sentimento: Amor
14. Um animal: Girafa
15. Um lugar: quarto
16. Um objecto: telemóvel
17. Um programa: Simpsons xD
18. Ídolos: Alborosie
19. Um calçado:As minhas Vans *-*
20. Uma bebida: Ice Tea Lipton de pêssego
21. Um meio de comunicação: computador
22. Um nome: Mýo
23. Um personagem: Mio
24. Uma fruta: morangos ^^
25. Uma cidade: Veneza!
26. Uma música: Herbalist-Alborosie ou Paradise-Coldplay! me gusta :o
27. Um filme: The hunger games :)

Escolha

28. Dia/Noite? Dia
29. Amor/Paixão? Amor
30. Verão/Inverno? Verão
31. Verdade/Desafio? Verdade
32. Ouro/Prata? Prata
33. Fogo/Água? Água
34. TV/Cinema? Cinema,claro *o*
35. Filme/Novela? Filme
36. Preto/Branco? Preto


Você já...
37. Saiu em público de pijama? Sim, acho q todos o já fizeram!
38. Já chorou por alguém? Sim, infelizmente
39. Chorou em algum filme? Qual? Sim, Avatar xD
40. Se declarou? Sim
41. Guardou um segredo? Sim , muitos 
42. Escreveu para alguém famoso? e-mail para o Mr. Bean mas a muitos anos atrás xD!  
43. Caiu de uma árvore? Sim
44. Fez algo que se arrependeu muito? Sim
45. Se sentiu estúpido? Sim, práticamente o sou
46. Pensou que ia morrer?  Sim, quando no 3º ano foi ao Aquashow com a escola e foi a montanha-russa 

Você se acha...

47. Um bom ouvinte?  Sim, sempre
48. Uma boa companhia? Sim, sempre pronta para uma aventura ^^
49. És feliz? Sim
50. Uma pessoa com os pés no chão? não, sempre na Lua... 
51. Um bom amigo? Sim *-*
52. Um bom conselheiro? Siim :)

Você acredita...

53. Em você? Se eu não acreditar quem vai acrediar!?
54. Em seus amigos? Sim
55. Em seus familiares? Claro
56. Um por todos e todos por um?  Siim AHAHAH è o meu lema.
57. Teoria Big-Bang?  Por acaso acredito
58. No verdadeiro amor? Sim
59. Na verdadeira amizade? Sim
60. Em amor a primeira vista? Sim... Acontece as vezes :|




Assim já me conhecem melhor xD


* Obrigada as 10 Subscritoras que me seguem! *-* Adoro-vos


2 comentários:

  1. O questionário foi muito interessante e o selo de abril está giro. Podes me dizer como e onde ( site, programa ) fizeste o selo???

    Podes responder no meu blog:
    Frasezemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar