02/04/2011

A passagem rápida do calendário



Arrisco-me a dizer que faz hoje 4 meses depois do meu aniversário e até parece que foi ontem J O tempo tem passado a correr até estou a ficar assustada *.* Quase não tenho tempo pra nada o dia passa a correr…
È impossível controlar o tempo mas quem me dera fazer com que pudesse voltar para trás e pudesse ver o futuro! Quem sabe um dia *-*
Cada dia que passa, tenho mais pena dos japoneses com aquela tragédia terrível L
Um terramoto, tsunami e energia nuclear são as piores coisas que podem acontecer! Nem me queria imaginar numa situação daquelas…
O quanto gostava de mudar as coisas!

Parabéns Maria Inês te amo muito <3

1 comentário:

  1. concordo gémea, o tempo passa depressa demais T^T amooo o teu blog *-* tb queria fazer um mas depois esqueco-me xD mas o teu dá muita inspiração «3 *-*
    bjs* Yui

    ResponderEliminar