01/04/2011

´Dia das mentiras

Hoje dia 1 de Abril è dia das mentiras logo na escola foi só mentir :P
O dia começou bem mal cheguei a escola já vinha ter comigo a dizer uma mentira:
-Olha vou mudar de turma não estou a gozar !!
Eu sei que mentir è feio mas hoje è um dia especial, apesar de várias pessoas mentirem quase todos os dias… eu não sou assim pois odeio mentiras e pessoas mentirosas, a certas mentiras que se perdoam, todo para mim tem perdão, ainda bem…

 Felizmente que hoje para alem das mentiras não aconteceu nada de especial tudo como o normal… o normal è ter aulas de seca ^^
Porque e´ que nunca nasci ensinada! Assim não andava na escola :b
P.s. A Piada mais lool que ouvi hoje:
Miguel: posso ir a casa de Banho?
Professora: não a escola não autoriza (zangada) nunca mais vão a casa de banho comigo!
Todos
: hahahahh
Jessy: mas nos não precisamos de ajuda!
Miguel: a prof vai ajudar a despir as calças xD
Beijinhos, Mýo

1 comentário:

  1. ahahhah essa tua professora teve ser mesmo lool xD
    Por acaso hoje para mim foi um dia diferente... Mentira atras de Mentira *.*

    ResponderEliminar