03/01/2014

Resultado do mini-game

Hi nuvens pensativas, tudo bem?
Espero que tenham tido uma maravilhosa passagem de ano, eu voltei com novas publicações para vocês, este já vai ser o terceiro ano do blog, o que me torna numa mãe babada.
Hoje trago então os vencedores do último jogo que fiz. O jogo era bastante simples e fácil, era só escolher uma única opção  para as seguintes perguntas:

1 - Qual destes é um dos meus livros preferidos? 
a) Fallen de Lauren Kate - No último post eu tinha referido que odeio Fallen! [www]
b) Inferno de Dan Brown
c) Divergente de Veronica Roth - No meu post de opinião sobre o livro destaquei o facto de ser um dos meus livros favoritos. [www]

2 - Qual destas é uma das minhas séries favoritas?
a) The Walking Dead - Sempre digo que quero que o mundo acabe com zombies, e que sou uma viciada em TWD [www] e [www]
b) Awkward
c) Glee

3 - Qual é o primeiro nickname que dei as leitoras do meu blog?
a) Nuvens
b) Marshmallows - Basta ir ver as primeiras publicações.
c) Unicórnios

Então depois de verem as respostas os vencedores são:
Ó tô em dúvida - Todas as respostas corretas - 3 meses de divulgação
Tia Lê - 2 respostas corretas - 2 meses de divulgação
Hellz - 2 respostas corretas - 2 meses de divulgação
Ana b - 1 resposta correta - 1 mês de divulgação
Sarah Leticia - 1 resposta correta - 1 mês de divulgação
Reinventando conceitos - 1 resposta correta - 1 mês de divulgação

3 comentários:

  1. Não participei do jogo porque cheguei um pouco tarde -q
    Sério que sua série favorita é TWD? Me abrace, porque também é a minha <3

    winchesterempire.blogspot.com.br (seguindo)

    ResponderEliminar
  2. não participei porque não vi o jogo mas parabéns aos participantes
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Yay ♥ TWD também é uma das minhas bandas favoritas!!!
    Adorei o mini game...
    Te indiquei para uma tag no meu blog: http://otoemduvida.blogspot.com.br/2013/12/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html
    Espero que seu 2014 seja maravilhoso <3
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br

    ResponderEliminar