13/01/2014

E se os trailers dos filmes fossem honestos?

Sempre quis experimentar a sensação de cinema ao ar livre, num cemitério e ver um filme de terror - meu subconsciente: 'Continua a sonhar, tu não vives na América.'
Hi nuvens carregadas de água,
O meu fim-de-semana foi muito produtivo tendo em conta que consegui ver grande parte dos episódios de séries que tinha em atraso, estou muito orgulhosa de mim mesma!

Estou muito feliz, porque finalmente vejo uma boa resenha sobre o Nómada da tia Ste, e queria perguntar-vos como é que vocês conseguem fazer uma resenha sobre 'A culpa é das estrelas' do Sir. Génio John Green, eu nunca irei conseguir exprimir os meus sentimentos e opinião em relação ao livro. Acho tremendamente uma missão suicida, com demasiadas emoções.

A minha criatividade está num nível baixo, é a única desculpa que tenho para justificar a falta de publicações no fim-de-semana.  Hoje trago-vos algo que eu vi no Mini Lua, e achei muito engraçado, provavelmente já conhecem, é o Honest Trailer, como o nome quer dizer é um trailer honesto dos filmes. Havia vários, porém trouxe só alguns dos exemplos mais conhecidos. Para quem não vi os filmes e a série aconselho a não verem os vídeos a seguir, contém spoilers.








Havia muitos mais vídeos de filmes e séries, mas eu controlei-me e só coloquei estes. Espero que tenham gostado.
Novo tumblr: Magic Road

1 comentário:

  1. também gostava de ir ao cinema ao ar livre. Mas não de terror. Imagina que alguém decidia assustar-me!
    E esqueci-me de responder, mas sim, eu sei que o Evan Peters está noivo da Emma Roberts. Vou ser muito honesta, eu acho que eles ficam bem juntos mas ainda estou apaixonada pelas personagens Tate e Violet.
    Vou ver alguns desses vídeos. Gostei dessa ideia de fazerem trailers honestos

    ResponderEliminar