01/12/2013

Novo capítulo de Imprescindível

Hii nuvens negras. Tudo bem?
Esta semana foi muito emocional para mim, na quinta-feira a minha melhor amiga mandou-me uma mensagem a dizer: 'Brian R.I.P. melhor cão de sempre.' A minha primeira reacção foi ir a internet confirmar. Eu não gostava assim tanto de Family Guy, mas o Stewie e o Brian são os meus favoritos. Nesse mesmo dia foi ver o episódio novo, eu chorei! Foi muito triste quando ele se despede. 
Hoje de manha foi ao facebook, muito feliz da vida, quando vejo a página inicial cheia de ''R.I.P Paul Walker'', ia-me dando um ataque cardíaco, eu sou fã do Paul Walker, eu vi a série de filmes toda do Fast and Furious e para o ano iria sair o sétimo filme! Ainda custa acreditar.

Ontem foi ao cinema ver o Catching Fire, o filme está perfeito, superou as minhas expectativas! Finnick, ''Want a sugar cube?''

Hoje só vim mesmo fazer a actualização da história Imprescindível.
E deixar aqui uma informação, a história não é um romance. Os primeiros capítulos deixam essa impressão, mas prometo que são assim porque é mesmo necessário. Já agora, qual a vossa opinião sobre a Ella?

Segundo capítulo aqui (x)
Avisos: 
Toda a história encontra-se em português de Portugal.
Eu não tenho beta, logo qualquer erro ortográfico encontrado, por favor manda ask.
Plágio é crime. Existem direitos de autor!
O código de acesso é 88332249

1 comentário:

  1. Desculpa, podes dar o link do primeiro capítulo sff?
    eu já soube que o Brian morreu! eu quero é ver o episódio e saber porquê.
    É lamentável a morte do Paul Walker
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar