29/12/2013

Mini-game valendo divulgação - ENCERRADO


Hi nuvens coloridas, tudo bem?
A única razão que me leva a gostar do ano novo é que logo a seguir ao ano novo, dia 2, é o meu aniversário. Mas este ano eu simplesmente não quero envelhecer. 'Forever Young like Peter Pan'
Durante a próxima semana não irei colocar nenhum post, porque para além de ser o ano novo existe também o meu aniversário. Para mim, a primeira semana do ano é sempre a mais atarefada.

Então, aonde vão passar a passagem de ano? Aqui onde eu vivo o sítio enche! Grande parte dos portugueses gostam de vir aqui ao Algarve passar o ano porque está mais calor, e existe sempre espectáculos. Para ser sincera é um pouco esgotante, geralmente os sítios todos enchem de turista e uma pessoa quer andar na rua, a ver os espectáculos e o fogo-de-artificio mas só leva com cabeças gigantes à frente. Sim, eu sei que é bom para o comércio local e o turismo e blá, blá, blá, mas já no Verão é a mesma coisa! Eu a querer arranjar espaço na praia, e tenho que levar com a bola do vizinho na cara, a areia nos olhos e parecemos todos sardinha em lata! Muito juntinhos. 

Bem, o jogo de hoje vai ser muito simples, só têm que escolher uma única opção para as perguntas que estão mais à frente.
Os prémios são:
Todas as respostas corretas - 3 meses de divulgação
Duas respostas corretas - 2 meses de divulgação
Uma única resposta correta - 1 mês de divulgação

1 - Qual destes é um dos meus livros preferidos?
a) Fallen de Lauren Kate
b) Inferno de Dan Brown 
c) Divergente de Veronica Roth

2 - Qual destas é uma das minhas séries favoritas?
a) The Walking Dead
b) Awkward
c) Glee

3 - Qual é o primeiro nickname que dei as leitoras do meu blog?
a) Nuvens
b) Marshmallows
c) Unicórnios

- Perguntas fáceis! Todas as respostas encontram-se no blog.
Bom Ano Novo! Que tenham uma passagem de ano maravilhosa!
Novo tumblr: Magic Road

7 comentários:

  1. Eu vou chutar todas, acho que é a, b, b HAHA. Eu amo e odeio ano novo, sei lá, bate uma depressão porque eu sinto que o tempo tá passando pelos meus olhos e eu nem ai, mas também me vem motivação para começar tudo de novo auhhau
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderEliminar
  2. Conheço seu blog a pouquissimo tempo, mas
    acho que é A, A, B *3* !
    Beijos,

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bom vamos lá rs
    1 - a
    2- a
    3 - c

    eu acho rs .. seguindo seu blog *u*

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Estou bem animada para esse ano novo! Vou viajar para a minha cidade natal e isso é muito bom ♥ E poxa, feliz aniversário e feliz ano novo adiantados!!! ^-^ Tudo de bom para você, viu?
    Acho que é: C - A - B
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Obs.: te indiquei para uma tag lá no blog :D
    Beijocas - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
    Feliz 2014!

    ResponderEliminar
  6. a,c,b.
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. C, C, B.
    Que em 2014 seu blog tenha muito sucesso e que muitos seguidores e comentários apareçam! HAHA

    beijo

    ResponderEliminar