09/10/2013

E se o final fosse diferente?

Antes de mais queria dar os créditos deste post a minha melhor amiga, foi ela que mandou-me no facebook o link de um dos videos.
Hi nuvens azuis. Eu não sei o que se passa com o clima, mas pelo menos aqui no Algarve está 26º C, eu estou em casa, e tenho muito calor. Só quero ir tomar um bom banho gelado, para refrescar o meu corpo.

Toda a gente sabe que eu amo o cinema. O cheiro das pipocas doces, os bancos pouco confortáveis e quando a grande tela preta se ilumina, fico maravilhada. Ou os fins-de-semana passados em casa, sentada no meu sofá, com uma taça cheia de pecados que mais tarde irei arrepender-me no colo, a minha almofada favorita atrás de mim e a televisão a passar um filme. Eu não troco uma tarde de cinema por nada.
Eu sou daquelas pessoas que quando esta a ver um filme, fico tão concentrada, que qualquer pessoa que falar comigo eu não oiço.

Mas e já pensaste se o final do teu filme favorito fosse outro? Está pergunta foi respondida pela Hishe (How It Should Have Ended - em Português: Como deveria ter terminado) É um site onde podemos encontrar vídeos engraçados com um final completamente diferente do filme original. E é isso que vos venho mostrar, eu espero que gostem. Para vos convencer a ver o post completo, vejam este bom exemplo do The Hunger Games.
Era um bom final não? Sim, eu amo o Gale. Não interessa o que ele fez no Mockingjay! Quem leu o livro sabe do que falo. Queres ver mais?

Amanhecer part. 2

O senhor dos anéis

Harry Potter

4 comentários:

  1. Eu ri demais do Amanhecer parte 2, aliás, amei todos os vídeos.
    Beijos
    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse canal, até já tinha feito um post sobre ele no meu blog antigo, haha

    ResponderEliminar
  3. já tinha visto esse final dos jogos vorazes e gostei muito mais. Sou má pessoa, o que hei-de dizer ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei hahahaha
    Muito bom haha
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar