30/09/2013

Top 10 de músicas que já ouviu/dançou.

Hi nuvens musicais! Hoje de manhã estava a chover e eu não queria nada ir a escola! Mas fiz o sacrifício de levantar-me, estava cheia de sono, ontem fiquei a ver The Lord of the Ring: Irmandade do anel, e o filme é muito longo, resultado: fiquei acordada até muito tarde.
Estou em casa, está muito frio lá fora, e eu comecei a fazer zapping na Tv, e parei no canal VH1, e porquê? Estava a dar a música que está na ilustração do post. Daí surge-me a ideia de fazer um top 10 de músicas que toda a gente já ouviu, cantou ou dançou. Eu pelo menos sim. São dez músicas que toda a gente conhece, aquelas músicas que tu já dançaste e não queres admitir! Sim, essas mesmo! Atenção este é o meu top dez. As músicas aqui presentes podem não pertencer ao vosso. Se passarem para a parte do refrão conhecem todas de certeza!


Qual a vossa favorita? Acham que a ordem está bem?
Encontrei este video no youtube é top 50, algumas não conheço, mas vale a pena ver.
Aviso: Vagas para afiliação e divulgação aqui: (www)

4 comentários:

  1. eee macarena, õ/ ♪♫

    beijos -qq.
    http://amoraazeda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São mesmo músicas que eu já ouvi. Eu adoro Don't stop me now! E claro que músicas como We will rock são clássicas
    R: eu vi os teasers! Que awesome! E estava ali o "tate" e a "violet" (eu ainda sonho com a relação linda deles). E sim, eles estão como personagens diferentes pois cada temporada é independente.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar