29/09/2013

Novo lay + Vagas para afiliação e divulgação

Hi nuvens. O frio está a vir, e com ele vem os fins-de-semana passados em casa, conclusão mais tempo para o blog! Hoje estou feliz, sinto-me muito orgulhosa do layout, sei que já fiz melhores, mas sou uma mãe babada, confesso que tive algumas dores de cabeça, mas assim que decidi o tema, a minha imaginação fez o resto. Passo a explicar o tema, ar, é muito simples, primeiro porque é essencial à vida, depois porque o tema anterior era tão sufocante que o blog precisava de respirar, e quando eu penso em ar, vêm à minha cabeça, nuvens e balões! Daí as imagens!
Como repararam a gadget de divulgação estava vazia e vou abrir vagas para a de afiliação/parceria. Ainda pensei em fazer um jogo. Mas já fiz tantos jogos e agora não ocorre-me nada de especial. Então vai ser muito simples.
A única coisa que tens de fazer é comentar:
Nome do blog:
Link do blog:
Queres divulgação durante um mês ou afiliação?
Aviso: Só existem três vagas para afiliação e cinco para divulgação, as pessoas que comentarem primeiro ganham.

8 comentários:

  1. Gostei muito do novo lay, o tema ar é bem legal e eu adoro layouts com a cor azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nuvem, eu também amo o azul *--*

      Eliminar
  2. Gostei bastante do lay novo,ficou bem clena e não cansa.
    Amei as imagens.
    Mas enfim eu quero participar então ai vai:
    Nome do blog:Claro...só que não
    Link do blog:http://surejustnot.blogspot.com.br/
    Queres divulgação durante um mês ou afiliação? Pode ser os dois? Se não eu escolho a divulgação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, meu objectivo foi cumprido!
      Podes sim participar nas duas, vou já colocar na gadget.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. que fofinho o layout eu amey e super feminino.. Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderEliminar
  4. ficou bem azul como disseste. Gostei do resultado!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo o novo lay.
    Nome do blog: Amora Azeda
    Link do blog: amoraazeda.blogspot.com
    Queres divulgação durante um mês ou afiliação? Os dois. Quando me colocar na lista de afiliados me avisa para que eu possa te colocar na do amora tbém!!

    beijos -qq.
    http://amoraazeda.blogspot.com

    ResponderEliminar