05/09/2013

Mini-Game valendo divulgação

Hi flores valiosas. Estou tão feliz. Não me perguntem porquê, porque nem eu sei. Acordei assim. Talvez porque faltam só 196 dias para a estreia do Divergente no cinema. E cerca de 46 dias para o lançamento do Allegiant. Mas quem conta? Sim eu estou muito viciada. E à pouco tempo li o Free Four (www), tão perfeito. É bom ler na perspectiva do Quatro.
O The Walking Dead está quase. Depois de ter esperado o Verão todo, finalmente só falta cerca de um mês para a quarta temporada. Espero não me desiludir porque criei muitas expectativas quando vi o trailer. E em Novembro, chega o Catching Fire (Em chamas) o filme mais esperado deste ano. Eu estou tão ansiosa!
Depois desta introdução sem nada haver com o post. Vamos ao game. As seis primeiras pessoas a acertarem na resposta da pergunta ganham divulgação.
  • Qual destas músicas eu prefiro?
Avicii - Wake Me Up

Selena Gomez - Come & Get It

12 comentários:

  1. Eu não faço idéia ashuashua mas sei lá vou chutar pode ser?u.u
    Wake me Up?
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHHA. Obrigada por participares. Boa sorte

      Eliminar
  2. Avicii - Wake Me Up(?) - tenho numa razão por ter escolhido esta música. Não foi por causa dos comentários de cima.
    Também estou super entusiasmada pelo filme Divergente mas perto de onde vivo não existe um cinema T.T
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a razão? :s
      Eu também. Quero muito que chegue 2014! Oh, sempre podes ver online depois quando tiver disponível.

      Eliminar
  3. Oi! ♥
    Eu nunca vi nenhum desses filmes, é. ._.
    E eu vou arriscar a primeira: Wake Me Up, do Avicii.
    Kiss ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor, eu preciso de saber o nome e o link do teu blog.
      Os filmes que falei ainda não estrearam no cinema.
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Com certeza Avicii kkk' ^^ ^^
    Que lindo que está o lay, totalmente primavera :D :D
    -PromSpace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owi *-* obrigada. Beijinhos e obrigada por participares!

      Eliminar