15/09/2013

Dicas de moda

Eu sempre quis ter uma máquina fotográfica vintage... Talvez um dia.
Hi flores estudantes, digo isto porque segunda vai ser a apresentação na minha escola, e o meu horário já foi divulgado e quase todos os dias saio às 17 h excepto à quarta que é tarde livre. Como já podem adivinhar, o blog vai andar um pouco parado.
Ao iniciar esta fase escolar vou também colocar um layout novo. Já está pronto, e estou muito orgulhosa dele, foi 100% feito por mim. Espero trocar para a semana.
O post de hoje é sobre comparar preços, a inspiração surgiu na loja, onde eu comprei as minhas sapatilhas de padrão floral, pela qual eu estou apaixonada.
Recentemente comecei a optar por marcas mais barata, e a deixar de lado as roupas e produtos caros. Porque com o dinheiro de uma peça cara posso compro duas de preço mais reduzido. Tirando as malas que eu compro, que são marcas mais cara. Mas isso é uma excepção. 

O meu objectivo é mostrar-vos o mesmo produto ou parecido, em marcas diferente, com preços diferentes. Espero que gostem.


Retirei as imagens das seguintes lojas online:

3 comentários:

  1. Muito boa dica eu amey
    te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Instagram
    Post Novo aqui<-
    Meu Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostou.
      O bom dia também para ti :) Eu vou passar lá agora mesmo!

      Eliminar
  2. Amei a ilustração inicial! Câmaras antigas são bem bonitas!
    A minha apresentação foi sexta e as aulas começaram "a sério" esta segunda.
    Quando trocas o layout? Estou curiosa!
    Dos primeiros sapatos gostei mais do segundo mais caro e do casaco a seguir na verdade, gostei do mais caro.
    Das calças e do casaco de ganga gostei da marca mais barata.
    A camisa de ganga gostei da mais cara pois não gostei da cor das outras.
    Gostei da ideia deste post :D
    Querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar