08/08/2013

Post especial - Whatever


Hi Flores amarelas que giram com o sol. Tudo bem? Antes de mais queria dizer que amanha a diva Whitney Houston fazia anos se fosse viva. 'I will always love you' - Será sempre uma das minhas música favoritas.
Bem como tinha prometido esta semana vou fazer um post especial sobre o blog WhateverVisitem-no!
Era para publicar este post mais cedo. Mas não tive tempo. Porque tenho estado de férias em Tavira. 
Bem, a dona do blog é a Isabella é capricorniana (como eu *-*) Ama coisas relacionadas com a fotografia, livros e música. Na minha opinião têm um óptimo gosto em gostar de bandas como Green Day, The Beatles, The Killers e Paramore. Um dos seus sonhos é viajar por todo o mundo e conhecer todos os tipos de culturas. Amava ir a Londres, Nova Iorque e Paris. (Já somos duas!)

O seu blog têm o título de Whatever, fala sobre diversos assuntos. Têm dicas, D.I.Y ( Do It Yourself) e muito mais. O layout foi feito por ela mesma. É simples, preto e branco. E muito fácil de compreender!
Então do que estás á espera? Visita Whatever!

7 comentários:

  1. awwwn, obrigada, eu amei participar do game haha :)

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa o Mýo ta muito "cute"... Fazia tempo que não vinha aqui, ta lindo!!
    Sua afiliação estará sempre la no capricho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A sua afiliação também estará sempre aqui no MD
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Visitem o blog.
    O seu blog é muito lindo e fofo.
    Visita meu blog: http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    e segue ele por favor eu já estou seguindo o seu, me ajuda a atingir minha meta.Obrigada pela atenção.Beijos ♥

    ResponderEliminar