03/08/2013

Post Especial - Refúgio Escondido


Hi british flowers! Antes de mais queria dizer Happy B-day ao Michael Ealy. Um grande actor de olhos azuis.
Como eu tinha prometido hoje vou fazer um post especial sobre o Refúgio EscondidoVisitem-no!
E para a semana sai um post sobre o Whatever. Porque ambos acertaram no jogo que eu fiz a pouco tempo. E como o prémio era um post especial. Aqui vai!

O design é mesmo perfeitinho e simples. É muito organizado. A dona do blog é a Cátia um rapariga muito simpática e querida. Os seus post's estão muito bem escritos e explicados. 
O blog fala sobre diversos assuntos. Livros, Moda, Coisas engraçadas e interessantes e até têm tutoriais que é sempre útil a toda a gente. Já conta com mais de 245 subscritores. 

Eu descobri esse refúgio quando estava a fazer uma pesquisa sobre um dos meus livros preferidos. O Rapaz que ouvia as estrelas.
E na minha opinião é um blog mesmo bom! Fácil de compreender. Eu visito-o. E aconselho que vocês façam o mesmo. Prometo que não se vão arrepender. ⇢Refúgio Escondido


4 comentários:

  1. Antes de mais nada, parabéns ao Ealy, um ótimo ator.
    Fiquei muito feliz por saber a tua opinião ao meu blog e obrigada por fazeres um post a falar dele (e sim, eu sei que era o prémio)
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah e eu fico feliz por teres gostado :)

      Eliminar
  2. Eu amo o refúgio escondido!
    Tem realmente um layout lindo, super fofo
    e a diva da Cátia sempre faz seus posts com a maior delicadeza do mundo, ficam sempre super divertidos!

    Ótimo post, acho muito legal isso, de apresentar os leitores para outros blogs! Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. É um blog super fofo mesmo! :)

      Obrigada. Beijinhos

      Eliminar