21/08/2013

Favoritos do mês de Agosto

Hi Flores azuis, tenho tantas novidades. Antes de mais queria dizer Happy B-day Brant Daugherty, o Noel em Pretty L. Liars. E informar que na semana passada foi ao cinema ver O Mascarilha [www] com o magnifico e perfeito Johnny Depp. Eu ri tanto no filme, aconselho a irem a correr ver o filme.
Outra novidade e esta têm mais a ver com vocês, eu estou a escrever uma história, mais dramática, envolvendo uma pitada de romance, já vai no terceiro capítulo. Espero que desta vez eu não perca o entusiasmo. Todas as histórias que começo não passam do 1º capítulo e acabam por se tornar simples textos.
E agora vamos ao que realmente interessa. Os favoritos do mês de Agosto. Ontem eu estava muito entretida a ver os horríveis post que eu tinha inicialmente no blog. E acreditem eu ri bastante! E havia um chamado 'Favoritos do mês de Dezembro' [www]. Basicamente era coisas que nesse mês eu queria ou tinha comprado. Ou surgido. Por exemplo foi nesse mês que surge a minha crush pelo Jaden Smith.
Curiosas para saber os favoritos deste mês?

Clique Aqui para aumentar
1- Comprei na Claire's a 29,99 €. A minha escola começa para o mês que vem então já estou a preparar as coisas.
2- Comprei nos saldos na Bershka a 7,99 € Se não me engano.
3- Era da minha mãe, ela estava no sótão e depois descobriu-a, segundo ela, a mala já têm 20 anos, e custou um dinheirão a minha mãe. Ela a conservou tentando usar com o máximo cuidado. Agora ela deu-ma!
4- Comprei na Bershka, e se não me engano foi 12,99 €. Eu este Verão usei muita renda!
5- Comprei a 3,99 € cinco pulseiras na Tally Weijl. Uma loja que descobri a pouco tempo. [>.<]
6- Joseph Gordon-Levitt. Em todos os favoritos que faço, no fim coloco um famoso que eu admiro muito. E mentalmente eu estou casada com este homem! [:3]

20 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma das minhas favoritas também! Ainda bem que a minha mãe foi dar a volta ao sotão. E encontrou-a

      Eliminar
  2. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga tudo lindo, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owi tantas coisas boas sobre o meu blog *o* Obrigada
      Vou passar lá, prometo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que linda as floresinhas azuis! Nyah, são um foufura mesmo, adoro a cor azul! *-*
    A primeira bolsa e a pulseira foram as que mais me chamaram a atenção! Adoro pulseiras e aquela bolsa é de fato, linda! u.u)''

    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também gostei das pulseiras e não foram muito caras, antes pelo contrário.
      As flores azuis são as minhas flores favoritas.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. E vais publicar aqui a tua história?
    Gostei principalmente do produto n1, 2 e 5. Esse ator começo de algum lado... Nao foi ele uma das personagens principais do filme 500 days of Summer (ou alguma coisa parecida)?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a pensar em colocar em PDF para download. Mas depois vai depender da quantidade de capítulos.
      E se eu não perder o entusiasmo. Eu geralmente nunca acabo por terminar as histórias que escrevo.
      Sim o Joseph fez esse filme. Eu pessoalmente acho que não é um dos seus melhores filmes.
      Aconselho a veres Looper ou 50/50.

      Eliminar
  5. Oi, amei o blog! Eu particularmente amei o numero 3 e o 5, uma coisa mais linda que a outra.
    Seguindo aqui. bjs querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por gostar do blog, fico tão feliz! *-* e agradeço também por seguir. É eu também prefiro a mala!

      Eliminar
    2. Porque está aí o link do meu blog?

      Eliminar
    3. Eu reparei disso, para ir retribuir o comentário tive de ir ao perfil da Maíra ver o verdadeiro blog dela.

      Eliminar
  6. Oiie que fofo eu amei a pulseira e muito linda kk
    Kisses .. Maria Martins
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderEliminar
  7. vota na minha enquete é prum trabalho que eu tenho q faze pra escola agradeço desde ja
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já ver o teu blog e votar! É sempre bom poder ajudar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. eu ameeeeeei a pulseira! É linda demais.
    Estou seguindo. Beijos:
    http://floresebatons.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. as coisas sao mesmo tuas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecia que não fizesses comentários em anónimo. Mas sim com a tua conta.
      E sim são minhas. Excepto o Joseph infelizmente xD

      Eliminar
  10. Amei a pulseira azul ela é linda demais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. É uma das minha favoritas também :)

      Eliminar