02/07/2013

Mini-game valendo divulgação/parceria - ENCERRADO

Hi marshmallow, tudo bem?

O gadget de divulgação têm estado um pouco vazio, por isso porque não fazer um game. Confesso que tive um pouco de dificuldade em decidir qual o jogo. Vai ser simples, sobre moda, que para mim é tudo.
Basicamente, em baixo vai estar uma imagem com vários vestidos, só tens de dizer qual eu escolhi. Eu escolhi 4 por isso vai haver 4 vencedores. Os prémios são:
Primeiro lugar - Parceria e um mês de divulgação
Segundo lugar - Parceria e três semana de divulgação
Terceiro lugar - Duas semana de divulgação
Quarto lugar - Duas semana de divulgação
Só existe uma única regra, para poder haver 4 vencedores, cada pessoa pode escolher um vestido. Boa sorte!


Para participar basta comentar com o nº do vestido, nome, nome do blog e link

14 comentários:

  1. Eu escolho o nº 10 *-* Foi o que eu achei mais bonitinho >.<
    Ne ne, saudades Mion-chan :3
    Harry: Hi Nee-chan \o/

    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar
  2. SÃO TODOS PERFEITOS <3
    Eu escolheria o 10, mas não...

    Acho que o 4, pois é perfeito de mais, sem ser rosa ♥
    Espero ganhar LOL

    KISSES, Beijada Por Um Anjo ~ Retribuindo a visitinha ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu escolho o 7 pois ele é mto lindo *-*

    -PromSpace

    ResponderEliminar
  4. acho q vc escolheu o 12 *-*

    Nº: 12
    Nome: Beatriz
    Blog: http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Quando o jogo encerrar logo digo o vencedor.
      Kiss

      Eliminar
  5. O 4 eu acho haha
    Nome:Laah
    Blog:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/
    Beijos;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Sorte. Obrigada por participares! *--*

      Eliminar
  6. A 2?
    Ah, e eu já aceitei a afiliação, beijões *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por aceitares a afiliação :3
      Vou já colocar o teu blog na gadget de parceria. Beijinhos ^.^

      Eliminar
  7. Escolho o 6 *u*
    unicorns-paradise.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação. Boa Sorte *w*

      Eliminar