29/07/2013

Lay actualizado + Jogo valendo divulgação

Quem me dera dar um dreamcatcher a cada uma de vocês. Para que sonhem sem limites.
Hi flores. Desculpem a demora. Mas estive a fazer uma remodelação nas páginas do blog. E uma actualização no layout. Mudei o tema, achei que estava na altura de dar um toque fresco ao blog. Nada melhor que flores! 
Com este novo layout vem também surpresas. Temos páginas novas. Como a das histórias [www]. Onde vocês podem ver textos escritos por mim. Alguns românticos, ação, ficção e até fanfic's. 
Há um novo 'about me', onde podem descobrir coisas novas sobre mim. Os meus gostos, as minhas paixões e os meus contactos. [www]
Então vamos ao que interessa. O gadget de divulgação está vazio. Decidi fazer um jogo. Os prémios vão desde afiliação, divulgação e até post especiais sobre o blog que vencer. O número de vencedores ainda vai ser decidido. Em baixo vai haver quatro perguntas com opções. Basta escolher uma opção para cada pergunta. Quem tiver mais respostas certas ganha mais prémios. Muito boa sorte. Agora vamos ver as perguntas?

Para quem não leu tudo. O objectivo é escolher uma opção para cada pergunta. Boa Sorte!
Pergunta 1 - Qual a cor que eu escolhi?

Pergunta 2 - Qual o cupcake que eu escolhi?

Pergunta 3 - Qual é o par de vans que eu tenho?

Pergunta 4 - Qual o par que eu vou comprar? Ps: Uma pista o vestido é azul claro.

16 comentários:

  1. Amei o novo tema, ficou realmente fresco *U*
    Pergunta 1- Acho que a 3, já que o blog ta rosinha ><
    Pergunta 2- O 1, porque sim, own que fofura estes cupcakes <3
    Pergunta 3- Hmm, 1? *U*
    Pergunta 4- Acho que o prata, acho que vai ficar lindo com o vestido azul claro >< Gente, que lindos estes sapatos, pqp
    Obrigado pela visita lá no The Innocent Lady <3
    Kisses
    -The Innocent Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ficou como eu queria
      São lindos não são? *--*
      Obrigada por participar.

      Eliminar
  2. Pergunta 1 - Número 3
    Pergunta 2 - Número 2
    Pergunta 3 - Número 2
    Pergunta 4 - O prata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participares. Fico muito feliz! ^--^

      Eliminar
  3. pergunta 1:2
    pergunta 2:4
    pergunta 3:2
    pergunta 4:azul claro(o ultimo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visitinha no meu cantinho.
      Boa sorte e obrigada pela tua participação

      Eliminar
  4. Nossa ficou tá bem legal o seu Lay, vou dps ver o about me...
    Indo ao jogo:

    Pergunta 1 = 2
    Pergunta 2 = 5
    Pergunta 3 = 2
    Pergunta 4 = O primeiro, meio azul claro :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por teres gostado do lay.
      Obrigada por participares ^-^

      Eliminar
  5. Já li o about me e logo irei visitar a página 'histórias', apesar de já ter dado uma olhadela.
    gostei da nova edição do lay
    haha, amei ali a blockquote (e sim, li tudo)
    Pergunta 1 - 3
    Pergunta 2 - 4
    Pergunta 3 - 2
    Pergunta 4 - o azul escuro (?)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres ido dar uma espreitadela nas páginas.
      E fico muito feliz por teres gostado da actualização.
      Ahahah c: há pessoas que têm preguiça de ler tudo.
      Obrigada pela tua participação. Boa sorte

      Eliminar
  6. Pergunta 1 - R: 3
    Pergunta 2 - R: 2
    Pergunta 3 - R: 2
    Pergunta 4 - R: 1 ou o último, mas, por minha visão são da mesma cor. Qualquer coisa eu escolho o primeiro c:

    KISSES \õ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua participação. Sim são da mesma cor.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Pergunta 1 - 3
    Pergunta 2 - 4
    Pergunta 3 - 2
    Pergunta 4 - o preto (?)
    --
    nossa, ameeei seu blog. mega divo e lindo. sem contar com o conteúdo que é muito legal e bem escrito. parabéns pelo blog! bom, eu acabei de criar um blog e adoraria sua visita por lá. aliás, estou seguindo seu cantinho maravilhoso, estarei sempre por aqui, ok? você poderia retribuit e seguir também? ficaria muito grata. beijos :*
    isabellanani.blogspot.com.br/
    xoxo,
    Isabella Nani {blog whatever}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owi *-* Tão bom ler isso. Fico tão contente por teres gostado. Eu vou já ver o seu cantinho. Obrigada por participares.
      Eu retribuo sempre. ^-^
      Kisses*

      Eliminar
  8. Adorei o tema *U*
    Ah, e quero participar do joguinho! Uma ótima ideia c:
    Pergunta 1 - 2
    Pergunta 2 - 5
    Pergunta 3 - 2
    Pergunta 4 - O último par, acho que ficaria bem com um vestido azul claro :3

    - catching ✩ stars

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do tema :)
      Obrigada por participares. Boa sorte!

      Eliminar