08/07/2013

Jaden Smith's Birthday

Jaden Christopher Syre Smith, feliz aniversário.
Para quem não sabe o Jaden é a minha american crush. E ele hoje faz 15 anos. Bem como muitas raparigas eu tenho as minhas paixões. E o Jaden é o meu namorado. Só que ele ainda não sabe. 
Agora a sério, muitas raparigas tem uma paixão pelos One Direction, Justin Bieber, Taylor L.  Stefan Salvatore... E eu tenho pelo Jaden Smith. 
Isto não tem nada haver com o blog, mas não podia deixar passar este dia sem dizer Happy-B-day Jaden!

2 comentários:

  1. Eu acho que ele é muito lindinho <3
    "E o Jaden é o meu namorado. Só que ele ainda não sabe." Me matei rindo AHSOASH'
    Tadim, ele deve saber sim (: Eu não sou rapariga, lol. Por que, nem de JB, nem 1D, nem nada u_u Prefiro mesmo Taylor Swift, Selena Gomez, Demi LOVATO, Miley u_u Etc u_u

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D /retribuindo sua visitinha >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH adorei o teu comentário. 'eu não sou rapariga' bem nem todas as raparigas gostam do mesmo por isso xD

      Eliminar