11/07/2013

Efeito sépia nas imagens

Babe, one day I'll live in london! ♥
Hi Marshmallow! Então este é um tutorial muito simples, para as imagens do blog. Decidi colocar este tutorial porque já não posto há algum tempo. Eu usei-o na altura em que tinha uma 'panca' por castanho e beje. Na Era em que o meu layout era muito escuro. Porque o beje e castanho e esses tons são umas das minhas cores favoritas. Acho que é porque me lembra muito o estilo 'Vintage'.
Então o tutorial é efeito sépia. Um efeito de mudança de cor ao passar o mouse nas imagens do blog. Queres ver o tuto?


  • Abra o HTML do seu blog, procure por ]]></b:skin> e acima cole:

img {
-webkit-filter: sepia(0%);
transition:All 0.4s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;
}
img:hover {
-webkit-filter: sepia(100%);
transition:All 1s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;}
  • Salve e já está. Muito simples não é?

2 comentários:

  1. Além de simples é pft prfv u_u
    Talvez use no proximo layout ♥

    Bezos :*
    TheMoonReversed|Blogspot
    PS: Não me mate pelo atraso de retribuir o comentário ç.ç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitinho né?
      AHAHA eu não fico zangada c:

      Eliminar