13/06/2013

Séries de Tv

Eu sou uma daquelas pessoas que tem de ter sempre a televisão ligada. Mesmo quando estou no computador e não tomo atenção nenhuma à Tv ela tem que estar ligada, sempre! Tem de haver sempre um barulho de fundo, talvez eu odeie o silêncio. Sempre o classifiquei como escuro, triste e solitário.

Apesar da minha atenção para a televisão não ser 100%, eu sigo inúmeras séries, e foi muito difícil para mim escolher só 2 series para falar, mas depois ficava um longo post. Por isso eu vou falar das 2, e no final vou colocar uma lista pequena de outras series. Geralmente eu vejo na Tv, mas algumas na internet, porque ou já acabaram, ou eu não vi o episódio. Bem aqui vai...

1-The Walking Dead
Sim, eu sou uma Walker, e já vi todas as temporadas até agora, e estou ansiosa que saia a próxima. 
Uma breve descrição: uma série de quadrinhos escrita pelo gênio Robert Kirkman sobre um mundo infectado de zumbies e um grupo de pessoas que lutam para sobreviver. E agora popular programa de televisão produzido pela AMC.
Personagens: Começa com o Rick (xerife) a acordar em coma dum hospital. Encontra Morgan e o filho. Entra depois num pequeno grupo em Atlanta (Andrea, T-dog, Glenn, Morales e Merle), encontra a sua mulher e o seu filho Carl e outros (Dale,Daryl, Carol, Sophie e Amy). E depois vão para uma fazenda encontram Hershel e as suas filhas (e outros). Vão para uma prisão antiga refugiar-se, muito mais tarde aparece Michonne e um 'inimigo' o Governador.
Personagens favoritas: hum... difícil, o Daryl, Michonne, T-dog (R.I.P), Glenn e Maggie.
Observações: Eu já li uma grande parte do Comic.
Temporadas: 1,2,3. Para quem quiser ver aqui.


2-Once upon a time
Comecei a ver a pouco tempo e até gosto muito, mas ainda vou na primeira temporada.
Uma breve descrição: Criado por Edward Hitsis e Adam Horowitz no ABC .  São 2 mundos, o mundo da "fantasia" que representa a terra de conto de fadas mágico e no mundo "real", que é uma cidade fictícia chamada Storybrooke. Personagens de contos de fadas estão presos na cidade depois de uma maldição da Rainha Má. A história avança sobre a maldição que só pode ser quebrada por Emma.
Personagens: Todas as personagens dos contos de fadas desde da Branca de Neve, Cinderela, Príncipe encantado, bruxa má, capuchinho vermelho... Começa com Emma, no mundo real, que era filha de Branca de Neve. Ela sem saber, acaba por ir a Storybrooke e tudo começa a partir daí, o filho que ela teve quando era mais nova, foi adoptado pela presidente dessa cidade (que no mundo das fadas era a Rainha má).
Personagens favoritas: Branca de Neve (no mundo dos contos)/Mary Margaret (no mundo real).
Observações: Agora pode parecer confuso, mas logo no primeiro episódio apercebemos-nos da história.
Temporadas: 1,2. Para quem quiser ver aqui.

Outras: 90210 (que acabou), Awkward, Degrassi, Bones, Downton Abbey, How i met your mother, NCIS: Los Angeles, The simpsons, American Dad, American Horror Story.

2 comentários:

  1. Gosto muito do The Walking Dead !
    To seguindo ! sgdv?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não gosta de TWD!? *-*
      Eu sigo sempre de volta c:

      Eliminar