18/06/2013

Dicas de aplicativos da internet

Hoje vou dar duas dicas de como assustar os teus amigos ou saberes quem é a pessoa que eles gostam. Primeiro é uma dica de um aplicativo assustador mas muito interessante. O nome é Take This Lollipop. É bem famoso, mas de qualquer jeito, vim falar sobre ele aqui. O aplicativo é via Facebook, e é de dar arrepios. Enfim, é uma temática bem verdadeira, e só um aviso: cuidado com o que postas na internet.
E também vim falar de um teste do 'amor' mas falso. Que muitas pessoas colocam no facebook um link de um site de um teste do amor (onde colocas o teu nome e o nome da pessoa que gostas) depois dá uma percentagem. É ridículo, mas pôr detrás disso, a pessoa que te deu o link, pode ver qual o nome que tu colocaste. Confuso? Então eu explico.






















Para acessar ao aplicativo, vá no site Take this lollipop  e clique em Connect with Facebook.
Então... você tem coragem? Depois vai mostrar um video e nesse video é a parte assustadora. Só de ver o trailer já me arrepiu: Video no youtube.

Para aceder ao teste podes ir http://www.CalculoDoAmor.com/teste/449687040 e fazer. Ou criar uma conta para veres os registos em: Teste Falso. Basicamente as pessoas irão responder pensando ser um Calculo do Amor. E tu receberás o resultado do teste respondido pela pessoa, só tens de fazer login.

2 comentários:

  1. Ohayo Mion-chan :3
    Genki desu ka
    Ne ne, Eu me assustei com o trailer, principalmente com a última parte '-' Eu até medo do que esse aplicativo tem '3' Você já o experimentou?
    Kissus de baunilha!!

    ResponderEliminar