19/06/2013

As fases da minha vida

Hi marshmallow!
Esta semana tenho publicado mais vezes para compensar a semana passada sem post. Tenho tido mais tempo, porque estou de férias e infelizmente estou doente. Agora que queria ir a praia não posso. Mas este sábado irei ao cinema, vou ver The Great Gatsby. Ouvi dizer que era um bom filme, e tem o Leonardo DiCaprio. E nada me vai impedir! Nem mesmo uma constipação.

Eu sou uma adolescente e como todas as jovens, eu já passei por várias faces da minha vida. Para quem é minha seguidora a mais tempo, na época dos dinossauros, sabe que eu antes tenha uma rubrica que era 'A moda da Mýo'. E como moda é um assunto que para mim, é tudo! Eu hoje vim falar das minhas fases malucas e esquisitas que eu tive. Muitas vezes influenciada pelos animes, programas, novelas que via na altura. Por exemplo, quando era uma criança inofensiva, queria ser gótica. Na altura para mim as caveiras eram muito 'fixes'. E era tudo preto, desde dos sapatos, roupa, até o cabelo e maquilhagem.
Queres saber mais
Vou começar no inicio, primeiro era Gótica, e preto era a minha cor favorita! Adorava caveiras. Ai eu queria um piercing no nariz e na sobrancelha, mas como era muito nova, não fiz. E não me arrependo de não ter feito. Na maquilhagem, eu usava sempre o eyeliner preto. 
Depois fui Emo, que ainda hoje  me inspira bastante, porque eu sempre quis ter um cabelo Emo, com extensões e cores 'awesomes'. Foi ai que surge a minha obsessão por querer uma tatuagem.
Depois comecei a ver mais anime, e o meu interesse pelo Japão aumenta. E com ele a minha ideia de querer ser Lolita, inicialmente Lolita gótica, depois Sweet Lolita.








Os cabelos Emo para mim era muito bons, mas depois comecei a gostar mais de 'cores' e a deixar o preto para trás, e Scene passa a ser o estilo que mais gosto. Era mais pelo cabelo para ser sincera. Eu sempre quis ter um assim.
E a minha cor favorita era e ainda é o Roxo.
Mais tarde fui Hipster. Acho que foi porque toda a gente era. Porque nessa altura, todos era iguais. Se uma pessoa usava algo, todos usavam. Imitavam-se uns aos outros.
E desde há um anos que o Vintage é o meu estilo eleito. Eu adoro tons bege. Adoro renda, camisas, calças/calções de cintura alta. Simplesmente amo.






Espero não ter mais 'faces' de loucura. Sempre foi um pouco diferente e sempre adorei experimentar coisas novas. Mas acho que já chega.

Imagens do We❤it

Sem comentários:

Enviar um comentário