05/05/2013

Post especial - Designer Lovers

Olá Marshmallows cor-de-rosa! Antes de mais queria dizer: 'Feliz dia da mãe'. Quem já deu a sua mãe um grande beijinhos hoje?
Como eu tinha prometido hoje vou fazer um post especial só sobre o blog Designer Lovers. Visitem-no! 
O design é mesmo perfeitinho. É muito organizado. A dona do blog é a Ayla-chan um rapariga muito simpática e divertida. Os seus post's estão muito bem escritos e explicados.
O blog fala sobre tudo: animes, coisas coreanas, músicas, utilitários e até tutoriais que é sempre útil a toda a gente! E está na blogosfera há 6 meses e já conta com mais de 600 seguidores. 

Na minha opinião é um blog muito bom, fácil de compreender. Os posts são muito claros. Aliás os posts estão muito bem escritos. 
De momento o blog têm 612 subscritores. Queres ser o subscritor 613? Designer Lovers Aconselho!

4 comentários:

  1. Adorei o post sobre o blog. Eu adoro o designer lovers. Eu sigo! é tão kawaii. >.<

    Mýo o seu blog também é muito bom! Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Oi amore *-* Lembra-se de mim?
    Sou a dona do OUT (Once Upon a Time...)
    Vim aqui agradecer por seguir o meu e vim avisar que estou seguindo o seu cantinho >.< Eu amei ele \o/

    ResponderEliminar