01/05/2013

Mini-game valendo divulgação

Marshmallows andantes! eu sei que tenho andado desaparecida. Nunca pensei em dizer isto mas é difícil administrar um blog sozinha. É engraçado porque agora todas as minhas publicações começam sempre da mesma maneira. 'Desculpem não tenho escrito porque não tenho tido tempo' , parece que já faças parte. 

Agora o painel do blogger mudou na parte do 'Modelo' para editar o HTML e eu ainda estou a aprender como funciona. E eu no ainda não tinha aprendido completamente tudo, agora mudou, está mais colorido. E tem uma parte 'Avançar para o widget' o que provavelmente torna mais fácil para as pessoas iniciantes. O blog Cherry Bomb fez uma publicação muito simples a explicar tudo para quem quiser. Aqui

Então vamos ao que interessa, um mini-game que vale 1 mês de divulgação. O jogo vai ser um pouco difícil porque o prémio é bastante bom, na minha opinião. 
A imagem em baixo têm 4 fotografias de tatuagens. Eu gosto de duas delas, vocês só tem de dizer qual delas eu escolhi. Só podem dizer uma imagem, das duas corretas. Para haver 2 vencedores.
Os prémios são bastante bons. Para o primeiro lugar é um post sobre o blog vencedor e um mês de divulgação.
Para o segundo lugar é um mês de divulgação. Boa sorte!

4 comentários:

  1. 1

    beijos/ feriasde-outono.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se ACERTO :
    Acho que você escolheu 1 E 4 !

    *---* , Oi eu não conhecia seu blog , Estou passando pelos blogs pequenos que estão começando agora e tal , tem um game rápido também la no meu blog Valendo divulgação a cada 15 dias .
    Será que não gostaria de participar ? ,
    Seguindo aqui !

    beijos !

    http://candyedream.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. na minha opinião tu escolheu a tatoo numero 1! XD

    ResponderEliminar