01/05/2013

Game encerrado

Hi Marshmallow! Como está a correr o feriado? É bom estar em casa não é. Eu era para postar amanha sobre quem era o vencedor mas como já acertaram, não valia a pena deixar para amanha.  As tatuagens era todas lindas, e por mim até fazia elas todas, mas não posso. Sou menor. Eu na minha opinião achei o jogo difícil, como não tinha dado nenhuma dica, aposto que todas escolheram ao calhas. Obrigada a todas as que participaram. Decidi começar a fazer 'mini games' mas vezes. Porque o espaço 'divulgação' está sempre vazio. Mas hoje chegou a altura de o encher. E as tatuagens que eu escolhia são...

A número 3 porque está no pescoço, é linda e é o símbolo do infinito. Talvez um dia eu faça uma...
A número 4 porque eu amo laços, é simples e está no pulso e eu adoro tatuagens no pulso.

O primeiro lugar vai para a Aylan-Chan do blog Designer Lovers. Parabéns ganhaste um mês de divulgação e um post sobre o teu blog. (sai no fim-de-semana)
O segundo lugar vai para a Keells Silva do blog Candye Dream. Parabéns ganhaste um mês de divulgação.

10 comentários:

  1. Aw, ganhei, obrigada >3<
    Essas tatuagens são mesmo lindas, eu quero fazer uma dessas também, HAUSHAUS' :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São perfeitas! eu também quero uma ç.ç

      Eliminar
  2. Eu não sabia que ia ter! Pq nao me avisou? :( ruun' to triste com vc! ospakpsoa to brincando! Mas avisa da próxima vez ta?

    Obrigada pelo seu comentário lá no blog! Não sabe o quanto eu fiquei feliz!!!
    Beijos, não esquece de passa lá no meu blog sempre viu?

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh desculpa :c
      Para a próxima eu te aviso *-*

      Eliminar
  3. Awn, nem deu tempo de participar... Mas adorei essas imagens que você escolheu, eu vi as outras e acho que iria ficar com uma dessas KKKK ;)
    Bj :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não dei mais tempo, porque já havia vencedores c:
      Para a próxima eu aviso *-* É as tatuagens são lindas. Quem não queria uma!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Aiiin , mnt mnt obrigada *---* , fiquei mnt feliz *---* só não respondi antes porqe cheguei hoje cedo do hospital , ! bjos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No hospital o.o tá tudo bem? As melhoras!
      De nada, ainda bem que ficaste feliz. *-*

      Eliminar
  5. Oiee. Awnn. atrasada aqui :\. na proxima eu participo.

    beijos/ feriasde-outono.blogspot.com.br/ (visita? post novo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh espero que sim! Fico a espera. *-*

      Eu visito sempre todos os blogs c:
      Beijos

      Eliminar