06/04/2013

Ilustrações de posts - Paisagens

Olá Marshmallow!

Bem-vinda ao novo lay. Já a muito tempo que não escrevia, é sempre culpa do tempo a minha escola começou esta semana e têm sido difícil organizar-me. O novo lay é azul e rosa, duas cores que eu adoro. Muito diferente do antigo, este é mais 'fresco'. Estava a pensar em colocar o layout antigo para fazerem download, mas não era um layout assim tão bonito e digno disso, a única coisa que eu gostava era o slide, isso era o que o tornava bonito. O novo template foi feito pelo Kawaii World . Por isso créditos para ele. Obrigado. Agora eu fiz ilustrações para vocês em png para post's. O tema foi paisagens. Fiz com várias cores. São simples, cansei de coisas complicadas! Enfim, vamos ver...






2 comentários:

  1. Babei pela segunda, quarta, quinta e sexta *o*

    Bezos :**
    NovemberPoisoned|Blogspot

    ResponderEliminar