04/03/2013

Os pandas

Hii Pandas!
Só para esclarecer eu estou sem photoshop, não há layout novo há semanas! A minha vida tem andado muito agitada e stressante. Com todo o respeito que tenho por vocês, e sei que ultimamente não tenho feito publicações e sinto-me muito mal por isso. Assim que eu estiver tudo resolvido, vou tirar um fim-de-semana dedicado a HTML!
Hoje vim falar de Pandas! Quem não gosta de pandas, são queridos, vegetarianos, pretos e brancos e muito fofinhos. Quando era mais pequena queria um como estimação, felizmente isso nunca aconteceu, pois de certeza que não iria ter uma vida fácil dentro de uma vivenda! Sem bambu...
Eles são originários da China, extremamente dócil e tímido, dificilmente ataca as pessoas, a não ser quando esteja extremamente irritado. Podem viver até aos 13 anos. Uma curiosidade: O panda mais velho do mundo criado num zoo foi uma fêmea chamada Meimei, morreu aos 36 anos, equivalente a 108 anos humanos.
Adeus, gosto muito de vocês!

2 comentários:

  1. Tem tag pra vc lá no Universe Chic.
    universechic.blogspot.com
    Kisses

    ResponderEliminar