09/02/2013

Dicas de filmes

Imagem da Apples Flying
Hii Marshmallow's devo-vos um pedido de desculpas, já a muito tempo que não escrevia. Mas eu perdi tudo o que tinha no computador, as imagens, os programas, o meu perfeito photoshop, eu perdi tudo! Não tenho programas para editar imagens para post's nem para o layout novo que eu queria fazer... Bem chega de lamechismo, eu só queria dizer que peço muitas desculpas. Como estarei ausente, até os meus problemas  técnicos estiverem resolvidos. Digo-vos que têm sempre os blogs parceiros do MD. E para isto não ser um post chato deixo-vos aqui a minha lista de filmes favoritos. Queres saber quais são?

Os filmes não estão por ordem!
O Hobbit: Uma viagem inesperada (2012) ●Trailer (The hobbit)
O filme é mesmo lindo! Os efeitos estão muito bem feitos.
E este ano 2013 vai sair The Hobbit: The Desolation of Smaug o segundo filme. Adaptado dos livros escritos pelo famoso J. R. R. Tolkien. 
Segundo o IMDb o Hobbit têm uma pontuação 8,3 de 10.
Na minha opinião pessoal eu daria um 9!









Quem Quer Ser Bilionário? (2008) ●Trailer (Slumdog millionaire)
Eu vi este filme há 5 anos atrás e ainda me lembro dele. Foi muito emocionante. Eu chorei. É u8,m filme muito marcante!
Segundo o IMDb o filme esteve 8,1 de 10.
Na minha opinião merecia um 8,5












A vida de Pi (2012) ●Trailer (Life of Pi)
Quem não viu ainda este filme? Estás a espera de quê? Confia em mim este filme é mesmo muito bom! Fala sobre Pi, filho de um administrador de um jardim zoológico. E a família emigra para a América mas o navio naufraga. A partir daí a um enorme desenvolvimento. Têm que ver!
No IMDb têm 8,2 de 10
Na minha opinião merece um 8,7








As Serviçais (2011) ●Trailer (The Help)
Para além de ser um filme muito divertido. Fala sobre a vida das empregadas. Eu também chorei neste filme. Foi adaptado também num livro de Kathryn Stockett. A história baseia-se numa confusão porque as pessoas brancas contruem casas de banhos na rua só para as empregadas por terem nojo dela. Mas apesar do assunto o filme dá para rir.
No IMDb têm 8 de 10.
Para mim acho que merece um 8,3.








Entre este ainda existem vários como: Guia para um Final Feliz/Silver Linings Playbook, Ps: Eu amo-te/PS:I love you, Os jogos de fome/The hunger games, O Padrinho/The Godfather.
Sei que não sou uma boa crítica de filmes... Bom espero que gostei. Beijinhos.

2 comentários:

  1. desses de cima só conhecia a vida de pi. quero vê-lo
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida de Pi foi um filme muito bom. Aconselho-o c:

      Eliminar