14/02/2013

Dia dos namorados

Happy Valentine's Day

Oh o quanto eu odeio este dia... Sabem o que eu fiz hoje? Sentei-me no sofá  com uma caixa de chocolates a frente e vi o 'Dear John' que é o filme mais triste de sempre o que me fez pensar que não sou a única a que a vida corre mal. E depois vi o 'Valentine's Day' com o Taylor Lautner com perfeitos músculos o que me fez sentir o quanto forever alone eu sou! E sabem no final eu tinha a caixa de chocolates toda comida, e o filme teve um final feliz. E eu? Eu... Para além de ter engordado, ainda me fez sentir pior. E por isso é que odeio este dia. Na escola toda a gente estava feliz, os miudinhos a fazerem cartões, as miúdas com rosas vermelhas na mão. E é assim que se passa mais um dia na minha vida.
Vala que amanhã é sexta. Keep calm because tomorrow is friday!

5 comentários:

  1. Tem uma tag e um selinho pra vc no U. Chic

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Se eu tiver tempo passo por lá!
      Obrigada c:

      Eliminar
  3. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    Equipe NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar