20/01/2013

Tag + desafio

Heyy Marshmallow andante.
Hoje vim postar uma tag e um desafio que recebi da Rarissa Mayara do blog Color and Promisses
Arigato Raah! :3
Tag
1- De quem recebeu a Tag? Da Raah, dona do blog Color and Promisses
2- O que é afinal? Uma campanha de Incentivo á Leitura. Porque ler faz bem >.<
3- Alguma observação? Owi, obrigada Raah pela tag e o desafio. ^-^ adorei!

Regrinhas:
1- Responder a pergunta: qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2- Indicar 10 blogs para fazer a meme - é expressamente proibido oferecer o laço " a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs - resumindo... é apenas por indicação.
3- Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no teu blog para apoiar esta campanha.

Então eu passo a:
O livro que eu indico:
O rapaz que ouvia as estrelas
Sipnose: Ao longo das páginas tornou-se no meu livro preferido. Simplesmente amei! Fala de um rapaz de 14 anos, Luke, que tocava lindamente piano, o seu pai tinha morrido, e ele começa a ir por maus caminhos. Más companhias. Para conseguir sobreviver á imensa pressão que o líder do bando delinquente a que se juntou exerce sobre ele, Luke vê-se forçado a assaltar a mansão de uma viúva rica, mas o que vem a descobrir no interior daquela casa é algo que mudará para sempre a sua vida. Apesar de este livro não se declarar um livro romântico, Luke apaixona-se por uma rapariga e o fim do livro é perfeito!
Aconselho!
Desafio
Regrinhas:
-Indicar para 10 blogs
- Criar 11 perguntas
- Responder ás perguntas

Perguntinhas da Raah:
1- O que te fez a criar o seu blog?  Para escrever o meu dia-a-dia e os meus pensamentos. Apesar desse agora já não ser o meu objetivo. >.<
2- O que pretende fazer com ele daqui pra frente? Escrever mais post's e evoluir o máximo possível.
3- Indique me um livro para ler?  Vá The Hunger Games! *-*
4- Que fruta mais gosta? Romã...
5- Você teria coragem para fazer cosplay? Se sim qual faria? Tiim! Da Mio de K-on ^-^
6- Já foi em um evento de otaku?  Não ç.ç
7- Uma data importante para você? 02/08/2012 c:
8- Um desejo? Ir a Itália!
9- Se você fosse ser salva por um personagem de anime, quem seria? Ryuuji de Toradora :o
10- Um idolo k-pop? Nenhum...
11- Um dorama? Owii, eu não gosto de doramas :x

Perguntinhas da Mýo:
1- Um sonho?
2- Um ídolo?
3- Uma canção?
4- Um país?
5- Um filme?
6- Se pudesses mudar de lugar para onde irias?
7- Uma série?
8- Uma cor?
9- O que mais gostas num blog?
10- Qual o teu objectivo com o teu blog?
11- Comida favorita? 
Passo o desafio as mesmas pessoas que passei a tag :3

4 comentários: